terça-feira, janeiro 25, 2011

Auto-Ajuda 2011: Nós voltamos !! \õ/


Pois é,em 2010 eu ajudei algumas meninas e este ano,espero ajudar muuito mais !
Eu sei o quanto é dificil passar por problemas e não saber como encara-los,ainda mais sozinha!!
Para mais privacidade ao seguidor,ao invés de mandar o seu problema por comentário,mande SOMENTE para o nosso email,por favor! Butterflydejujuba@hotmail.com
Todos seram atendidos e conforme for o "tamanho" do problema,podemos apenas responder por email,sem publicar !
Um beijoo ;*

Selena Gomez canta "A Year without rain" em espanhol e arrasa!!


A atual namorada de Justin Bieber simplismente deixou muitas pessoas de queixo caido quando lançou a versão de sua ultima música "A year without rain" em espanhol.A garota arrasa !!
Vejam o videoclipe da música :




Ela está de parabéns !

quarta-feira, janeiro 19, 2011

#TODOSCONTRABULLYNG


Galera,estou precisando de uma ajudinha de vocês !
Não é algo muito dificil ou impossivel,todos podem ajudar .
Hoje pensei em fazer uma campanha contra o bullyng,sei que vários de vocês já passaram por isso em alguma etapa da vida então,sabem como é difícil e doloroso para aquele que sofre.
É muito simples :

• Use a Hashtag #TODOSCONTRAOBULLYNG nas suas postagens no twitter ;
• Se você não possuir conta no twitter,ajude a divulgar em outras redes sociais como o Facebook,Orkut,Messenger,Formspring e até no email.

Estou pedindo com todo o carinho que por favor,ajudem e apoiem esta causa !
Vamos acabar com essa bobeira,iremos passar por cima dos valentões !
Divulgue ! Ajude ! #TODOSCONTRAOBULLYNG



domingo, janeiro 16, 2011

Afinal,Justin Bieber e Selena Gomez estão mesmo namorando? Esclarecemos o caso


Falem a verdade,vocês ou já cansaram ou já ficaram mega confusos nessa histórinha "Selena e Justin" né?? Eu explico tudo direitinho,aí depois pense o que achar !
Tudo começou quando Justin Bieber encontrou Selena Gomez em um parque de diversões .. apartir daí,os dois ficaram muito amigos! Justin disse,semanas depois a um site que já considerava Sel como melhor amiga.


Depois de virarem amigos,se encontrarem algumas vezes.. Selena Gomez foi convidada por Justin para fazer uma "companhia" em uma música sua,numa festa de ano novo,em um canal de televisão americano.Adivinha qual era a música?? One Less Lonely Girl,que em português quer dizer "Uma garota solitária a menos"! Será que ele seria a companhia da garota solitária,Selena Gomez??
Depois de um tempo,os dois se encontraram em uma premiação mas dava pra notar de longe que aquilo ali que se via era apenas uma amizade de adolescentes.


Daí,eles começaram a se encontrar e tal .. Tudo bem,bons amigos também saem juntos!! Justin Bieber parecia a versão masculina de Demi Lovato para Sel ! *-* Eles eram apenas amigos,começou a sair na net que Selena teria quedinhas por J.B .. Verdade? Não sei! Justin postou uma foto no seu twitter ao lado da cantora e atriz do Disney Channel,mas parecia que ele queria esconder algo,pois a foto está em efeito negativo.
Depois de um tempinho,Selena encontra com Justin nas ruas de Los Angeles e .. os dois sairam para comer panquecas! Amigos ou não,os dois pareciam mais grudadinhos. Agora sim,dá pra pensar que os dois não são apenas bons amigos,não acham ? Bom,cada um vê de um jeito .. Selena jura de pé junto {e de dedinho cruzado} que os dois são apenas bons amigos." Eram apenas panquecas! Quem não gosta de panquecas? Nós dois estávamos nos apresentando no mesmo lugar,entâo fomos comer panquecas juntos! Isso é tudo,tudo inocente." Diz a cantora. Mas olha o jeito que os dois sairam do local ..

Outra foto mostra os dois juntinhos meesmo dentro da cafeteria que eles "comeram panquecas"!!!


Logo após os "primeiros" boatos do romance,pareciam que eles estavam provocando os paparazzis.Apareceram juntos novamente em uma tarde,eles conversavam e davam risadas enquanto passeavam .. aiin *-* Obs.: Neste mesmo dia de passeio,Sel apareceu sem o seu anel de castidade que usava desde 2008! ;O

Duas supostas foto vazou na internet: Nas duas,Justin e Sel se beijavam ! Uma delas é montagem e a outra.. é duvidosa,mas pareçe muuito ser os dois.Veja você mesma !! (uma foto foi apagada)
Essa é a duvidosa,acham que são os doiis?? Digam aí nos comentários,galeraa!

E essa sim,é a foto falsa! PURA MONTAGEEEM! Ta na cara,né? ¬¬'
E o ano novo então .. É sempre bom passar em lugar magnífico e marcante,do lado do amado né? Justin não perdeu tempo,levou Selena para um iate! Isso mesmo!! E o clima foi irresistível. Owwn,muuito meigos ! Beijinho no rosto,abraço e até uma "apalpada" no bumbum de Selena .. aê,Justin! rs ♥


Caaaaaaaaaaara,os dois quase se beijaram,acreditam nisso ? ;O


No mesmo dia mas antes destes acontecimentos .. Estava tudo calmo,Justin atè estava longe de Sel na viagem !

Eaí,pra vocês tudo isso que eu contei seria uma bela história de amizade ou um lindo conto de amor??? Amigos ou namorados?? EU tenho minhas opiniões e acho que os dois estão SIM namorando!! Cara,eles ficam muuuito lindos juntos,não acham?? Pra mim,combina mais do que com a Jasmine Villegas ¬¬'

Caso Demi Lovato: Cantora agradeçe apoio dos fãs no Facebook


Ainda internada em uma clínica de reabilitação desde novembro de 2010,Demi Lovato deixou uma mensagem agradeçendo o apoio dos fãs em sua página na rede social "Facebook".

"Gostaria de agradecer a todos os amigos e fãs que votaram em mim para o prêmio. Quero que meus fãs saibam o quanto estou agradecida a todos pelo amor, pelo apoio e as orações durante neste momento difícil. Obrigada a todos que estão ao meu lado",

disse Demi.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

UM ANO DE BLOG !!!! \O/

video




Amoooors,hoje completa um ano que este blog foi criado !!
Não é demais? :D
Estou super feliz,principalmente pelo carinho que vocês tem conosco..
Obrigada por fazer parte desse meu cantinho,muito obrigada meesmo !
Eu amo muito muito muito vocês
E espero tê-las do meu lado por muitos e muitos anos !!
Fiz um video e espero que gostem ! ;**

quinta-feira, janeiro 06, 2011

BG para twitter!³ *o*

Pois é,galera! Vocês escolheram que a melhor matéria do blog em 2010 foi aquela de Bg's para twitter. Como eu tinha prometido,não posso deixar de cumprir né?
Hoje,a continuação da matéria mais votada ! :D

OBS.: NÃO fui eu que fiz os BG's,ok ? [apenas alguns ;]

A pedido da Vivi Bernardes,o BG do Fiuk !! :D


Para as meninas super fofas,eu achei um BG muito lindinho de florzinha pra vocês ! ♥ [clique na imagem para vê-lo maior]


O BG aí de baixo,fui eu que fiz ! É,não ficou dos melhores mas.. eu espero muuito que vocês gostem ! *o*

Esse próximo BG fuii eu que fiz tbm ! Nele,está escrito o refrão da música "Fallin' for you - Colbie Caillat" *o*


Muitas tem cara de santinha,outras tem cara de brabinha,também tem aquelas que faze carão.. mas a menina do BG faz cara de OMG! ;O e4 #Fail


Já o próximo é mais simples,porém muuito lindo ! ^^

Belibiers de plantão! O próximo BG é pra vocês :D:D




Gostaram,meus amores? ♥
Fiz com todo o amor,deixei de dormir uma noite pra procurar e editar uns pra vocês ! k3'
Bom inicio de ano a todas as leitoras ! :**




P.S.: Dia 12 é aniversário do blog \o/