quarta-feira, março 28, 2012

Parabéns, Mother Monster !!!!!!!!!!!!!!!!


preciso dizer mais alguma coisa ? tudo de melhor pra tua vida hoje e sempre,quero que saibas que sou uma grande admiradora do teu trabalho e estou contigo até o final. Eu te amo,vida ♥

No dia do meu aniversário ..

quero ver uma maratona de "The Tonight Show", ouvir todas as músicas da Lady Gaga, ver "Ela é o cara" e "Uma prova de amor", quero cantar,gritar,dançar,viajar,dormir,sorrir,pular,ver amigos e familia, e lógico,ganhar presentes (: fikdik -q

terça-feira, março 27, 2012

Carência,friozinho e gripe

Ultimamente eu ando tão carente :/ deve ser por causa do frio! E bota frio nisso,né? Oh God. Tava um calor,agora muda totalmente a temperatura,é muito doido isso. Problema é que eu quero alguém pra me aquecer,to me sentindo tão sozinha,poxa vida ): Acompanhado do frio vem a carência e o que mais? Uma gripe filha da mãe -.- e não tem como escapar disso. Só me resta ficar aqui,quietinha na cama,com meu travesseiro e cobertor,enquanto ninguém aparece..

segunda-feira, março 26, 2012

Poucos dias,chuva de outono e amores

Faltam 2 dias para o aniversário da diva magnífica e 13,para o aniversário de alguém .. k
Não,não estou nem um pouco ansiosa para os 15 anos,é um dia como qualquer outro (: Vai entender .. E essas chuvinhas agradáveis de outono depois daquele calorão ? Garoa,chuva ou temporal, tudo me agrada muito. Para os que querem saber de quem estou gostando: de mim mesma. Podem rir mas isso é verdade! Não to com saco pra aturar esses meninos infantis,que não querem nada sério. Para me apaixonar de verdade,tem que saber conquistar.

sexta-feira, março 23, 2012

Falta pouquinho (:

video

daqui a alguns dias,certa pessoa faz aniversário né ? ;x
vai dizer que eu não era lindinha ? *-* awn -n

quarta-feira, março 21, 2012

Lady Gaga quer se afastar da fama por um tempo )':

Pesquiso "Lady Gaga" para saber noticias da diva e me deparo com essa "Gaga vai sumir" :|
Como assim,gente ? Isso não pode acontecer,não pode de jeito nenhum,é obvio que não pode ):
Em entrevista à Oprah,ela falou que quer criar uma familia e ter muitos filhos. Será que é este o motivo? Outra noticia que eu achei meio besta e não deve ser verdade é a que um profeta disse que a mother vai morrer em 2017,depois de lançar um novo albúm -.- vsf,falar coisinhas só pra aparecer às custas dela é foda! Mamãe,se vai ou não "sumir" por um tempo,não me importa. JAMAIS irei te abandonar *-*

Se liga,

nem todo o garoto e a garota que vivem conversando,trocando mensagens,rindo juntos,se abraçando ou trocando apelidos,são namorados. O que é que foi? Nunca viram amizade assim?

Como não ..

chorar lembrando que foi de você que ouvi os melhores conselhos,o melhor abraço era o seu,o que mais tinha paciência comigo,o que sempre me ouvia e me entendia,aquele que brigava comigo pois queria o meu melhor,o que secou minhas lágrimas e brincou comigo foi você.. e agora? Como não vou chorar? Volta logo,pelo amor )´:

Sabe por que você é feia ?

Porque você se importa com o que os outros dizem,porque quando se olha no espelho apenas repara nos defeitos,porque você quer estar nos malditos padrões de beleza que a mídia impõe,porque você vive se auto criticando. Ei, és linda do seu jeito! Para de besteira,não liga pra o que os idiotas falam,se olhe no espelho e veja: você tem saúde. E daí que seu cabelo hoje ta muito ressecado e sua maquiagem ta borrada? E daí que nasceu uma espinha pequena? Vai ficar neurótica por tão pouco,tem certeza ? Até as modelas lindérrimas têm seus dias ruins .. Não siga os tais "padrões de beleza",é coisa pra perder tempo,sério! Levanta essa cabeça,respira fundo e diga: "Eu sou linda assim mesmo!". Se rirem da sua cara,é porque não têm coragem de dizer o mesmo ou simplesmente,inveja. Sorria,você está vivo. (:

terça-feira, março 20, 2012

Simplesmente.. te amo

e não há nada capaz de mudar isso. Me faz tão bem te amar ..

E eu sentirei sua falta

como uma criança sente de seu cobertor mas eu tenho que seguir em frente com minha vida. Chegou a hora de ser uma garota grande e garotas grandes não choram ♪

sexta-feira, março 16, 2012

O melhor amigo do homem !!!!



Esse clipe é muito perfeito ! E mostra que o cão,sim,é o verdadeiro melhor amigo que o homem pode ter (:

quinta-feira, março 15, 2012



Espero que entendam em espanhol )))))):

quarta-feira, março 14, 2012



Para todos os animaizinhos da face da terra, hoje é o dia de vocês meus parabééns *---------------*

Take control...

Girls girls girls i just can't say no
Never see them coming i just wa-wa-wa-wa-watch them go
Take control, making me sweat girl run that show
It's them girls girls girls i just can't say no
Houston i think we got a problem  ♫

terça-feira, março 13, 2012

Queria ser,pelo menos a metade,do que esta mulher foi

Você sabe quem é esta mulher da foto acima com uma criança no colo? Diana Frances Spencer,mais conhecida como princesa Diana. Ela foi um anjo para o mundo,ajudando todos até o ultimo segundo de sua vida. Quero ser como ela (':

Parem de reclamar dele, pois o próprio fez uma musica que é a pura verdade e eu,sim,apoio ele sinto que essa musica não foi falsa,foi totalmente verdadeira, ele não é um menino arrogante, ele vez uma musica com um vídeo otimo, antes de julgar ele, julgue suas atitudes, pare e pense ele ta certo em fazer um vídeo para mostarr para o mundo inteirinho o que acontece.Acorda -.-

Abram os olhos para a realidade

Vivem reclamando "Que o blog de vocês é muito romântico","Que o blog de vocês é muito idiota","Que o blog de vocês é sem noção","Que o blog de vocês não tem nada de interessante". Então,agora vamos partir para a realidade. Talvez assim,parem de reclamar da gente. Semana passada,a Eduarda postou um video que me arrepiou. Aquilo ficou em minha mente dias e dias,então assim comecei a dar valor realmente para as coisas que eu possuo em casa,graças ao meu bom Senhor que me privilegiou com esta vida maravilhosa. Acorda,querida! Não reclama que seu jantar será só arroz e feijão,não reclama que ta muito gorda ou muito magra,não reclama porque ta sem namorado.. PORRA! Se for pra reclamar disso,fica quieta. Pensa naquelas pessoas que estão morrendo porque falta uma coisa simples,mas que elas não possuem infelizmente. Se toca,minha gente!

Sejam fortes

estamos indo para ajudar e dar o máximo de nós,pela vida de vocês ! #Africa

Diga não a quem só quer fazer mal


-*Diga NÃO ao preconceito

Ela é perfeita...




É
mais linda que muita galera que se acha a ultima bolacha do pacote! e
debocha da vida como se ela fosse infinita! Então vamos dar mais valor.
Enquanto milhares de crianças puras lutam para viverem você fica pelos
cantos desejando a morte!
#Pensanisso!

Eu sei que é triste mas é a verdade, e se não for pedir muito leia ate o final


Pare para pensar um minutinho, sera que você não anda reclamando demais de seu alimento de sua casa, da internet lenta, para e pensa um pouquinho, você sabia que milhões e trilhões de pessoas não tem nem um pato de comida não tem absolutamente nada para colocarem em seus estomago, você garota que ta toda hora falando que seu namorado não sei o que não sei o que mais que tal tu parar um pouquinho de reclamar e fazer apenas uma oração para aquelas crianças que não tem nada, você quando era pequeno aposto que tinha tudo que queria, tudo em que eu falo de comida, você foi bem alimentada nunca falto o que comer em casa, então vamos para de reclamar por que cada vez que eu abro o googe ou o youtube eu vejo um vídeo novo de uma desgraça que acontece por causa de fome."Morre uma criança na Africa por desnutrição...".Isso não te toca?
Bom a mim me toca e muito por que cada vez que eu vejo uma coisa dessas eu choro, e olha que eu não choro fácil não, mas é só eu ler que uma criança morreu por fome ou por cede, isso me destrói por dentro e por fora, porque é a  coisa mais horrível nesse mundo é saber que um pedacinho de gente morreu por fome,enquanto muitas pessoas desperdiçam alimento.Não só as crianças mas os adultos e os idosos me doí saber que enquanto eu estou aqui com meu notbook deitada em uma cama confortável prestes a tomar café, uma criança uma pessoa esta morrendo de fome, sabe isso me doí profundamente, porque eu não gostaria de ver meu filho nos meus braços dizendo:"Mamãe estou com muita fome".
Sabe deve doer nessa mãe ou nesse pai deve doer neles saberem que não tem um pedaço de pão nem que seja pão velho para dar para essas crianças.
Desculpe se fiz vocês chorarem ou borrar a linda maquiagem mas com isso a gente pode gastar milhões em lápis de olho e em rímel, porque enquanto eu não for pra Africa nem que seja ajudar um pouco daquelas pessoas minha missão aqui na terra não vai terminar, essa dor que eu sinto não vai acabar.
Serio eu não me importo de dormir no chão lá, não me importo de fazer apenas  refeição por dia, não me importaria de trabalhar das da manha ate as   da noite, eu não me importaria não, eu só quero ajudar essas pessoas tão indefesas, eu só quero ajuda-las...
Obrigado meu senhor por tudo mesmo, e agora eu peço para todos que leram ate o fim esse textinho um minuto de silencio, peço que nas orações de vocês peçam piedade por elas para Deus.
E muito obrigado por ler esse texto. Bjs

Sou assim

Para o pessoal de casa /\

Para algum familiar distante ou um desconhecido /\

Para todos os meus amigos /\

Canta comigo,vai !

Eles se acham os fodões, são só um bando de anões. Escolha qual que prefere,vai de 2ª à 5ª série.Querem tomar conta do colégio,mas nem estão no ensino médio. Ensino médio,ensino médio,ensino méééééééédio .. (8) HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHUA

TIRA O OLHO ..

que ele já tem dona,vadia @:
Livro de biologia,historia ,ciencias e etc... servem:
(  ) Estudar é claro em aula pra que mais eu iria usar um livro

(X)Ficar comparando seus amigos com cada tribufu que aparece OPSIAPOSIAOPIS
   

Preciso de ..

beleza. Onde tem pra vender?

boom,badoom....♫


Rapaz você tem a minha pulsação correndo de carro
Batendo como um tambor e está vindo à sua maneira,
Você não pode ouvir que o boom, badoom, boom, boom, boom badoom, bass
( Essa super Batida)
Você não ouve o boom, badoom, boom Boom, badoom, boom, bass,
(Essa super batida)
Boom, badoom, boom, bass,É, aquela super batida

Não sei o que deu nessa gente de hoje em dia, minha avó dizia que o amor no tempo dela era diferente as pessoas se amavam mesmo só sei que o amor não é pra mim o que é pra muitas pessoas por ai que só serve de brinquedo, tem muitas meninas por ai querendo alguém que as complete e as ame de verdade enquanto muita gente brinca com o sentimentos dos outros.Vamos crescer um pouquinho viu minha gente -.-

um ano ..

Me lembro de cada detalhe,das coisas mais simples,até do que vestia .. Me lembro do seu cheiro,do seu jeito de me olhar,o momento em que me abraçou e quando segurou minhas mãos. Noite de verão,céu estrelado,lembro-me que estavas bem ao meu lado. E eu agradeço todos os dias por ter te conhecido. Não é ilusão,obsessão ou qualquer tipo de paixonite,é amor mesmo! Eu te amo, F :')

Aquelas loucas?

Dementes e idiotas? São minhas amigas,sim. E eu amo muito ter elas em minha vida e morra de inveja,tenho as melhores que alguém pode querer *-*

quinta-feira, março 08, 2012

Você que fala mal de mim..

Se enxerga. Você que só sabe reclamar,mude. Você que não sabe compartilhar as coisas,morra. Você que vive infeliz,é um repleto idiota. Você que quer morrer por garotos,vai se ferrar.Você que deseja o mal aos outros,é um imbecil. Seja feliz e o resto? Que se foda.

sempre assim

aff -.- HUAHUAHUAHUAHUAHU

quarta-feira, março 07, 2012

Falando serio agora



Desculpem aqueles que n'ao gostam desse tipo de video, mas é a realidade e espero que todos percebam o que esta ocorrendo no mundo inteiro e espero que  com esse video possam mudar.
Para aqueles que não querem ver a pura realidade que um ser humano passa não olhe, e para aqueles que tem problemas com imagens fortes também peço que não olhem, pois esse vídeo contem cenas muito fortes, mas como eu disse é a realidade do dia-a-dia do ser humano.
Que Deus proteja essas essas pessoas , e muito obrigado senhor por  eu ter um prato de  comida na minha casa, e água limpa, muito obrigado senhor por tudo que eu tenho, obrigado pela minha casa, por eu ter uma cama, e cobertor quando faz frio, obrigado senhor por tudo,  pela minha familia, eu sou grata por ser afortunada, e meus irmão que sofrem com a miséria que o senhor possa os ajudar, pois minha parte vai ser comprida(Para quem não sabe quando eu quando  terminar a faculdade eu vou para a africa ajudar essas pessoas).
Outra vez muito obrigada senhor por tudo mesmo.
E espero que esse video sirva de lição para aqueles que só sabem reclamar da vida

#FATOO



É com todas as coisas bomas que tem no mundo tem RETARDADOS, IDIOTAS,DEBI-MENTAIS,  que usam DROGA, mas isso é possível ? e4e4e

I AM FUCKING FASHION DESIGNER U.U





Isso é um fato meu aiai soiaposiaspoiapsoiapsoiapsoiaposiapoispaos

U.U



#FATO

ENSINO MÉDIO !!

Eu to no ensino médioo,lálálálálá .. chupa,pirralhada HAHAHAHAHAHA -q

quinta-feira, março 01, 2012

O amor é a coisa mais importante e especial que uma pessoa pode sentir, mas nem por isso você tem que deixar de se amar .
Nunca se humilhe por um Menino(a) pq se ele(a) gostasse de ti , não te faria sofrer .
Revê seus conceitos , se valorize !
Nunca Faça oque não gostaria oque fizessem contigo, pois oque
vai sempre volta !
Pense nisso .

simplesmente

Para elas,meu cabelo é horrivel,meu jeito é escroto,me visto mal e sou gorda. Para eles,não tenho peito,nem bunda e muito menos coxa,e sou feia. Para mim,sou linda do meu jeito,sou feliz por existir e grata por estar viva (: Pelo menos,eu me aceito e não preciso falar mal de ninguém para me sentir bem.

Quem julga pela beleza ..

com toda a certeza,não merece o meu respeito. Quem vê cara,não vê coração.

Volta às aulas = acabou a alegria!

Desculpem se nenhuma de nós 3 atualizarmos o blog. É que agora começaram as aulas e o tempo ficou curto! Mas quando tivermos tempo,responderemos todos os comentários e postaremos coisas bem agradáveis para vocês,certo ? *-*

só você não percebe

que eu adoro te provocar,te chatear,te zoar.. porque eu te quero !