sexta-feira, dezembro 31, 2010

FEEEELIZ ANO NOVO,AMORS!! ♥


Assim,faltam mais ou menos uns 30 minutos para o ano de 2010 ir embora e deixar tuuudo que aconteceu para trás,então aproveitem esse tempiinho,ta ?
Feliz ano novo com muuita paz,muito amor,muita felicidade,muita harmonia e muito carinho!
Beijos meus liindos :*

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Top 6 : Melhores de 2010!!

video


Tem as divas internacionais e nacionais,divos nacionais e internacionais,casais perfeitos e que já se separaram e os momentos fail.
Vocês vâo amaar!! :D
Beijos amors ♥

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Biscoitos de aveia

Oi gente, td bem ?
Gente olha achei em um site uma coisa bem legal para fazer nesse natal e em outros momentos.
São biscoitinhos de aveia.
Ai vai!

INGREDIENTES:
- 2 xicaras de chá de aveia em flocos
- 2 xicaras de chá de farinha de trigo
- 2 xicaras de chá de açucar- 1 colher de café de fermento
- 2 colheres de chá de manteiga ou margarina
- 2 ovos
- granulado para enfeitar

Grandes beijos ♥

Feliiz natal,amors!! ^^


É hoje a noite!!
E resolvi passar aqui só pra desejar uma noite cheia de alegrias,de paz,de amor,de harmonia ..
Nada de brigar hoje,ok?
Ah e uma coisa,se você não ganhar nadiinha de natal,
lembre se que nem precisa disto,o aniversário não é seu mesmo !
Um beijo a todos e uma noite espetacular :*

quinta-feira, dezembro 23, 2010

33 frases que todas as mãe falam


Oi gente eu tava procurando uma coisinha bem legal pra postar aqui no blog, e adivinhem o que eu achei, 33 frases que todas as mães falam pra gente.Leiam e vejam como é tudo verdade se voces tem uma mãe que nem a minha, parecida com a rochele do todo mundo odeio o cris, vocês vão ficar de boca caida e rindo ainda !

1- Tô cansada, você não ajuda em nada, só fica no computador.

2- Me responde de novo, que eu te quebro os dentes.

3- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro.

4- Você achou isso aqui? Não. Então vai guarda no lugar certo.

5- Quero só ver o resultado dessa sua prova.

6- Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.

7- As frutas estão estragando e ninguém vai comer? Que pecado.

8- Você já está bem grandinho, na sua idade eu já ajudava minha mãe em tudo, e hoje? Eu tenho que falar mil vezes as coisas.

9- Tá chorando porque? Sem motivos? Pode engolir esse choro agora, senão vo te dar um motivo pra chorar, já já!

10- Se alguém te seguir, corre, grita, entra em alguma loja, liga para a policia, ENTENDEU ?

11- Vem comer que já esta esfriando.

12- Só vai parar quando se machucar e vir chorar no meu colo né?

13- Vai lavar a louça. Faz alguma coisa. Levanta dessa cadeira, sai desse computador um pouco.

14- De onde você conhece esses amigos?

15- Você acha que eu sou socia do cemig/copasa?


16- Eu saio de casa você ta sentado(a) em frente ao computador, eu chego você continua, aonde você acha que vai parar desse jeito?

17- Não importa se todo mundo tirou nota baixa, eu não sou mãe de todo mundo.

18- NÃO.

19- Esqueceu como? Só não esquece a cabeça porque está grudada.

20- Mãe nem acredita, tirei 8 na prova de matemática. OITO ? -Fez mais que a sua obrigação, deveria tirar é DEZ, você tem tempo para estudar.

21- Vê se tá escrito BANCO na minha testa?

22- Tá falando com quem ai no msn, com o (a) namoradinho(a), deixa eu ver, quem é? É aquele(a) ali da foto? HUUUUMMMMMMMM

23- Olha me respeita, tá me ouvindo? Tá pensando que está falando com quem? Não sou esses amiguinhos de rus seu não.

24- Você não tem casa não? Só vive na rua!

25- Não pede nada, porque eu não trouxe dinheiro.

26- To achando que você tá saindo muito, ficar em casa e estudar que é bom, eu não vejo.

27- Desliga esse computador, amanhã é você tem AULA.

28- Essa brincadeirinha não vai dar certo, vai acabar em choro.

29- Na minha época eu não tinha nada do que você tem hoje, e você tem tudo e não dá valor.

30- Um dia você vai ter filhos igualzinhos a você, e vai ver o quanto eu sofro.

31- Você é igualzinho ao seu pai, IGUAL.

32- Esqueceu de fazer? Mais esquecer de ir para a frente desse computador, não esquece não né?

33- Quando você for dono do seu nariz, você faz o que quiser.





É gente são essas as frases depois me digam se a mãe de voces não fala isso por que a minha oolha fala muito isso

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Aviso!

Olá gente! Quanto tempo, em ?
Gente,eu tenho um aviso a comunicar para vocês.
Eu não vou poder ficar postando aqui no blog no verão,
por que eu vou para uma praia em Santa Vitoria do Palmar, o nome da praia é o Hermenegildo.
Mas prometo contar tudo pra vocês!
Vou procurar uma coisa bem legal pra ficar postando no blog!
Um grande bejo :D

Vote na sua postagem favorita de 2010 !


Pois é,galera !
A escolha de melhor postagem de 2010 do nosso blog vai estar em suas mãos .
Vão estar incluidas,as mais acessadas neste ano,
então veja certinho,se quiser rever a postagem,fiquem avontade viiu?
São 10 opções e eu sei muito bem que cada um tem a sua favorita !
Eu vou fazer um especial sobre um assunto relativo com a matéria vencedora .
Vocês devem estar pensando :"Que sem graça! Nem vai ganhar premio nem nada!",
mas tenho certeza que vocês vâo adorar a matéria sobre o ganhador :D
Um beeijos amors meeus *-* ♥

domingo, dezembro 19, 2010

falta bem pouquinho para o natal *-*


E aqui em casa,já está tudo prontinho :]
Mas fui eu que tive que montar a arvore por que se não,nem ia ter nadinha .. Meu pai tem preguiça de montar '-' kk'
Estou preparando presentes para dar as minhas amigas,familia e tal ..
Mas sabe que nem to muito animada para o natal,o aniversário nem é da gente e quem ganha o presente somos nós,qual é a graça ? Ah sem contar que nem vou ganhar nada,pois é.. NADA!
Azar,nem quero :S
E vocês,amores meeus! A casa já está pronta? Vão passar o natal aonde? Com quem? Vão ganhar presentes? Iram presentear alguém ?
Me contaa! :D
Gente,vou lembrar uma coisinha que nem tem nada haver com o natal!
Dia 12 de janeiro o blog completa um ano e ainda estou pensando em possibilidades de algum concurso cultural.. aguardem que em Janeiro,eu aviso tudo certinho ok?
Um beijo amors,
amo muuito vocês *-*

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Super romantica e relata tudo que estou passando ..



Essa música é da banda NickelBack e tem tudo haver com o que eu estou passando por um menino,neste momento!
Vale a pena assistir o video e ver a tradução .. |:
Um beijo amors

Sel & J.B : Astros teen são vistos juntinhos ultimamente ..




Justin Bieber tem fama de ser muito "galinha" (na boca da imprensa,Justin ta pegando muuito!)..
Antes de apareçer grudadiim com Selena Gomez (Estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place"),
estava circulando em sites que o gato foi visto aos beijos com a Bff de Sel,Demi Lovato!
E antes de Selena e Demi,Justin tinha avisado que Miley não fazia o seu tipo mas há quem diga que os dois ficaram!!
Voltando para Selena,os dois foram vistos em um clima muuito fofo nas ruas de Nova York, em ultimas semanas.
Pode ser que isso seja apenas um momento de dois bons amigos,não é mesmo?
Porque se eu fosse famosa,EU que seria galinha pois sempre ando com algum menino assim .
aawn gente,mas eles combinaaaaam *-*
Ta bom,ta bom.. duvidam que estes aí de cima são Sel e Justin?
Então irei provar que os dois estão SIM muito próximos!!
Tirem suas conclusões :]


Aii lindoos! Se for amor,eu desejo toda a sorte do mundo ! \o'
Mas se for só AMIZADE (duviido),continuem sempre assim,viu ?
Bom é isso,pessoal .. |:
Beeeijos amors <3

sábado, dezembro 11, 2010

Fofa,Linda...

Gente eu estava dando uma reviradinha no meu programas de baixar musicas e vi uma do Justin Bieber, mt linda
vou colocar pra voces verem é linda amusica e a tradução é muito fofa...
Ai ta o link pra quem quer ver a musica.
http://www.youtube.com/watch?v=SvB2dM17ng4
Ai vai a letra da musica :D


That Should Be Me

Everybody is laughing in my mind
Rumors spreading
About this other guy

Do you do what you did
When you did with me?
Does he love you the way I can?

Did you forget all the plans
That you made with me?
Cause baby, I didn't

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me
That should be me

You said you needed
A little time for my mistakes
It's funny how you used that time
To have me replaced

Did you think that
I wouldn?t see you out at the movies?
What you doing to me
You taking him where we use to go

Now if you're trying to break my heart
It's working, cause you know

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me

I need to know should
I fight for love or disarm
It's getting harder to shield
This pain in my heart, oh

That should be me, holding your hand
That should be me, making you laugh
That should be me, this is so sad
That should be me, that should be me

That should be me, feeling your kiss
That should be me, buying you gifts
This is so wrong, I can?t go on
Till you believe, that should be me

Holding your hand, that should be me
Oh, I making you laugh, oh baby
Oh, that should be me, oh yeah

That should be me giving you flowers
That should be me, talking by hours
That should be me, that should be me
That should be me

Never should've let you go
I never should've let you go
That should be me

Never should've let you go
That should be me
Never should've let you go?



E aqui vai a tradução >D


Deveria Ser Eu

Todo mundo está rindo na minha mente
Há rumores se espalhando sobre esse outro cara
Você faz o que você fazia comigo?
Ele te ama do jeito que eu posso?
Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo?
Por que eu não

Deveria ser eu, segurando sua mão
Deveria ser eu, te fazendo sorrir
Deveria ser eu, isto é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu, sentido seu beijo
Deveria ser eu, te comprando presentes
Isto é tão errado, não posso seguir
Até você acreditar
Que deveria ser eu

Deveria ser eu

Você disse que precisava de um tempo pelos meus erros
É engraçado como você usou este tempo, você me substituiu
Achou que não te veria no cinema?
O que você está fazendo comigo?
Você esta levando ele para onde costumávamos ir
Agora, se você está tentando partir meu coração
Está funcionando porque você sabe que...

Deveria ser eu, de segurando sua mão
Deveria ser eu, te fazendo sorrir
Deveria ser eu, isto é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu
Deveria ser eu, sentido seu beijo
Deveria ser eu, comprando-lhe presentes
Isto é tão errado, não posso seguir
Até você acreditar
Que deveria ser eu

Preciso saber, deveria lutar por esse amor ou desistir?
Está ficando mais difícil aguentar essa dor em meu coração


Um grande bejo e se eu encontrar outra musica legal eu posto aqui no blog bjkas

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Awn,o destino não me ajuda ..


Pareçe que a cada dia eu estou mais afastada dele ..
E vocês não sabem como isso dói em meu peito ]:
Foram pequenos gestos que fizeram ele se tornar tudo que é pra mim hoje, não vão ser pequenos detalhes que iram nos separar tão fácil .
2 meses,pois é,muito pouco mas o meu amor se multiplicava cada dia mais;
ele era unico,simplismente ..
Hoje,já não sei se quero vê-lo ou se quero evitá-lo, minha mente se perde em pensamentos :/
Quando fecho meus olhos,as imagens de tudo que passei,vem pra me fazer sofrer .
Nunca falei uma palavrinha com ele mas pareçe que tudo isso já aconteceu,por mais estranho que seja !
Gente,amigas minhas falam pra esqueçer,partir pra outro .. Não dá!
É diferente de tudo o que eu ja senti por outro, ele é especial pra mim .. ;[
Eu amo muuito ele

Férias : Nada pode ser mais perfeito !


Ai,ai.. Sol,sombra e água fresca. Esperei o ano todinho para chegar a esta estação do ano ! *-*
Nada melhor que ir a praia com as amigas,paquerar uns gatinhos hihi' ..
Férias,como é bom né? Bah,quem não vive contando as horas pra que ela chegue rápidiinho .
Pois é,contei e hoje estou aqui,com a contagem finalizada :]
Passei de ano \o/ Mas ano que vem,eu a duds estamos com planos de.. ah não sei se posso contar,se ela quiser postar depois ..
Ta esqueçe isso,o que eu tava falando mesmo ? Ah ta,sobre as férias né? Putz,eu to cada dia ficando mais velhinha hahahahaha
E ai,já estam todas de férias, amors ? Contem me o que estão fazendo nesse momento livre e maravilhoso [:
Quem está em recuperação,é melhor tomar um certo cuidado por que eu já percebi que nos finais de ano,as professoras pegam muito no nosso pé,galera!
Estudem bastante,até fazer calo no dedo (eu sei que é chato,mas confie em mim,todo o esforço vale a pena para o futuro!),ta certo ?
Boa sorte a vocês e boas férias a todos ! :*

domingo, dezembro 05, 2010

Longe delas,a vida nem terá mais graça .. ;[


As férias estão aí,felizmente e infelizmente :/
É tão bom descançar,dormir até tarde,viajar,ir a praia ..
Mas por um lado,dá um aperto muito forte no peito porque a gente nem vai ver as amigas da escola no verão ! =(
De 100%,eu tenho 40% de reve-las no verão pois uma vai viajar pra Porto Alegre e outra para o Hermenegildo \;
Sem contar que ano que vem,poderá ser meu ultimo ano no colégio se eu optar por fazer o If sul ;s
Por elas,eu largo o curso e continuo no colégio :D
Ain meninas,eu amo tanto vocês e minhas férias não seram das melhores sem a presença de vocês );
O nosso ultimo encontro será dia 15 e falta mt pouco ;´(
E vocês? Trocaram de colegio? Suas amigas viajaram? Vai sentir saudade da turma nesse tempo? Conta ae :D
Beeeeeeeeeeeeijos :* amres ♥

Estou um pouco mal :(

Oi gente td bem com vcs?É eu não to muito bem não :(
Ontem dia 04/12/10, meu irmão de apenas 3anos e 7meses me atiro meu caderno no nariz alguns podem ta dizendo: A uma criança pequena fazendo isso.
Mais é meu irmão é uma peste :S.
Foi assim eu estava fazendo uns desenhos (depois eu posto alguns aqui), ai meu irmão tava com o meu caderno e tava arrancando os adesivos e as folhas, ai eu disse pra ele :Gabriel me da o meu caderno.
E ele o que fez me atiro o caderno na cara (com muita força), e acabo me machucando feio mesmo.Ate sangrou
Por que ele bateu com a parte do arame.
E hoje eu me levantei lavei o meu rosto, tomei meu café e...
Quando fui ver no espelho estava e esta inchado e doendo. :/
E gente olha que linda as fotos que eu achei na net são de coraçõ
es partidos mas são tão fofas .
Espero que gostem

































sábado, dezembro 04, 2010

Melhor coisa para coração iludido, e partido

Oi gente,tudo bem?
Estava com saudades!
Mas coisas me empediam de postar aqui no Blog;as provas !
Bom,mas vamos ao que interessa ..

Gente,eu vi que a melhor coisa para um coração desiludido e partido...
É...

1º.Saia com as amigas!Melhor coisa que tem é sair com suas amigas e aproveitar para poder se distrair .

2º Faça compras.Nada melhor do que fazer compras,principalmente com as amigas a.a.

3º Não escute musica romântica ,isso vai acabar com você.

4º Pense assim :hahaha ele não sabe o que perdeu.kk´

5º Não se iluda,pois quando uma amiga de sua falar que você esta se iludindo,tente esqueçer por que quando começa as ilusões significa que você esta passando para o estagio 2,para ter um coração partido .

6º É pior coisa ter o coração partido pela pessoa que voce gosta ):

6º Por fim,aproveite porque estar apaixonada ás veses é ruim e ás veses é a coisa mais linda do mundo .Deve ser horrível amar e não ser correspondido .

Um grande bejo e ate mais :D
A estou fazendo um videozinho pra posta no Blog!
Só ainda não sei de que,estou aberta a sugestões !!

sexta-feira, dezembro 03, 2010

All star : Nem tem data pra saiir de moda ! \o/

All star é aquele tênis que ERA básico,feito de lona.
Hoje em dia existem vários modelos,para vários estilos e ocasiões.. Noticia ótima pra quem é viciado nestes calçados : Eles não saem de moda nunca ! :D:D
Tem meninas (e meninos) que compram all star na cor branca e customizam do seu jeito,da forma que quiserem meesmo !


Super fofo ! Basta usar a criatividade que sai um bucado de coisas bacanas ;D
Você pode pintar ele de uma cor que não existe (dificil porque hoje em dia tem de tudo que é cor!!),pode colocar tachinhas nele,pode colocar um emblema.. Use a criatividade e vá em frente !
No verão,no inverno,no outono,na primavera.. não importa a estação,ele sempre está aí !
Combina com vestidinho,calça jeans,short.. o que for !
Faça o teste :D
Beijoos :*

Ciúmes : Ele é bom ou ruim?

Ás vezes,é necessário um pouquinho de ciúmes em uma relação mas pessoas passam da conta e muitas vezes isto não acaba dando certo.
Um exemplo é a jovem Eloá,que em 2008 foi morta em um sequestro feito por seu ex namorado,o motivo: Ciúmes !
Vai me dizer que nunca tem um ciuminho bobo quando a sua melhor amiga começa a elogiar o seu paquera ?
Ou quando você vê alguma amiga dele dando aquele abraço apertado que nem você dá !
É,esse pecado capital pode ser bom ou ruim,dependendo do nivel e da história .

Ain,eu detesto ver o meniino que eu gosto perto de uma menina!
Tem dias que dá vontade de arrancar os cabelos,mas eu me controlo e consigo tranquilamente,sem problemas ! (:
Porque também,seria um mico chingar a menina se o menino que eu to afim nunca falou comigo,ele vai pensar " Essa daí tem algum problema !".. kk
Meninos detestam escandalos #FATO'
"O ciúmes é um sentimento que indica que a pessoa ta amando,que ama aquela pessoa.
Quando a pessoa que eu gosto se aproxima de outra eu tento disfarçar mas não adianta!
O ciumes é uma droga,pode até prejudicar uma amizade !" Diz Eduarda Rivero,blogueira do BJ.

Concordo muito com a duda!
Você acha que só existe ciumes em uma relação amorosa de namorados? Não mesmo,com a familia e com os amigos tambèm pode apareçer uma pontinha dessa coisa chata .. Fazer o que?
E pra você,ele é péssimo,ruim,bacana,essencial,legal ou maravilhoso ?

Diga me ! :D:D

Um Beijo,amores meeus ! ><'