quinta-feira, setembro 30, 2010

Justin Bieber - U Smile (:

video

Enquanto o clipe da música do idolo teen não chega,eu fiz um clipfan (:
Eu espero que gostem .. *-*
Um beeeeeeijo ;**

terça-feira, setembro 28, 2010

Fiuk está de visual novo!!

E aí,gostaram do novo visu do filho de Fábio Junior e vocalista da banda "Hori"?
Fico super gato,néah?Em minha opinião,ele ficou lindo (mais do que já era,é claro!).
Mas.. serà que ele mudou o estilo totalmente meesmo?Tipo.. porque notaram que ele não está com aquelas calças fluorecentes na foto atual né?Bom,mas pode ser pela sessão de fotos também!

Seduziu geral akiie! kk'
Ah gente,ficou lindo lindo lindo..
Mas tambem ficou irreconhecivel,não acham??Se eu (e se os sites de fofocas) não tivessem públicado fotos,ele passaria na rua ao seu lado e você nem notaria!Fala sério..


Olha o sorrisinho na segunda foto.. *----------*
Preferem o cabelo bagunçado e o seu jeitão todo jovem ou ele assim,arrumadiinho,liindinho,gatinho.. *-* #pareei :X
Prefiro assim e assumo!E vocês,garotas? :D
Um beeeeeeijo ;**

sábado, setembro 25, 2010

Só em outubro! =/

video

Ta bem que é só em outubro mas a JuJu teme em apareçer!! ><'
Ah,eu sei lá o que ela pode fazer..Mandem sugestões,dúvidas ou perguntas para ela (e sobre ela) para o email butterflydejujuba@hotmail.com ;D Beeijo ;**

Conheça Juju,a quase "mascote" do blog!

video

Estava super entendiada,só pensando o que postar no blog..
Aí tive a idéia de criar a JuJu,a quase "mascote" do blog!
Porque quase?Porque se ela não tiver sucesso,ela não voltará mais.. isso só depende se vocês,seguidores,gostarem e aprovarem que ela fique por aqui..
Espero que gostem :D
Ah,não é nada "coisinha de criança" viu? (y'
Beeijo

quarta-feira, setembro 22, 2010

Top 5: Celebrites sem maquiagem!


Quando olhamos televisão,ficamos morrendo de inveja dos rostos angelicais que passam nos comerciais,nos clipes,nas novelas,nos filmes.. Mas,quando nos deparamos com fotos daquela que pensavamos que era super diva sem maquiagem,vemos que ninguém é perfeito e que ainda podemos ter rostinho de estrela..

5º.Lady Gaga: eu que pensava que ela era linda,muito linda até sem maquiagem,me surpreendi!Não,ela não é feia,ela só está desarrumada na foto.Ela não podi passar a vida toda com a peruca,não pode passar a vida toda com aquela maquiagem pesada,né? Então..Mas nem por isso,a diva deixou de estar no top 5..

4º.Beyoncé: outra diva do pop que anda sempre cheia de maquiagem e também usa peruca.Não pareçe ela,mas sim,é a própria!Eu até gosto de maquiagem mas eu não aguentaria como ela,passar um dia inteiro com alguma pesada.


3º.Xuxa: Não podia ficar falando apenas das internacionais,né?Então,ela também usa maquiagem {por mais que não pareça}.Ela já usa menos maquiagem do que as outras,mas claro,ver ela sem se nota muita diferença.


2º.Rihanna:Sim,a poderosa Rihanna se transforma graças a maquiagem,sem o make ela pode andar na rua que ninguém vai perceber.. Muda bastante,não acham?

1º.Miley Cyrus: a queridinha da Disney,sem maquiagem,fica diferente e estranha!Mas..alguma hora tem que dizer "até logo!" pro make,não é mesmo?

Curtiram o novo estilo do blog? :D

oooi meus amores! Tudo bem? :D
Resolvi mudar o template do blog ontem,achei este muito fofo!
Mas,como eu não quero me agradar e sim agradar os outros,vim pedir a opinião de vocês ..
Eae,o que acharam do novo stile?? ;D
Me conta pelos comentários ou até mesmo pelo email Butterflydejujuba@hotmail.com
Eu espero receber elogios mas se não gostarem,me avisem também,que aì eu troco rapidinho! (y'
Um beeijo ;**

Justin Bieber está ou não namorando?


O astro internacional,Justin Bieber,foi visto aos beijos dentro de um carro com uma garota que pareçia ser a cantora americana Jasmine Villegas,que fez o par de J.B no clipe "Baby" do próprio.Veja o video abaixo e tire suas próprias conclusôes sobre isto!


video

O que vocês acham?Será mesmo que era a Jas e será mesmo que é namoro ou apenas um rolo?
Uma coisa para as fãs obsecadas por Justin Bieber,se os dois estiverem mesmo namorando,nada de chingar a menina,né?As coisas aconteçem e se for assim,devemos aceitar! (y'
Ok,fãs louquinhas por J.Bieber?Ele não é nosso,é dela! ;D kkk'

Beeijos ;**

terça-feira, setembro 14, 2010

Top 5: As famosas de pin up!!

video


As famosas que já fizeram ensaio ou até mesmo tem o seu estilo pin up no dia-a-dia!! :D

segunda-feira, setembro 13, 2010

Lady Gaga ganha 8 premios no VMA!!


A mais nova diva do PoP,Lady Gaga,foi a grande vencedora do VMA,levando 8 prêmios para casa e batendo o recorde da noite.
Sempre causando,Lady Gaga apareçeu com cada trage esquesito na premiação,mas em suas explicações,todas elas tinham um significado..

Pronta pro churrasquinho na laje! ;D kkkk'
Ela surpreendeu a todas vestida com carne sobre o corpo..tá bem tenso isto,né? :S
Sem contar as pontas azuis do cabelo branco,tá causando em,diva? ;) hahahah'
Tá diferente mas ela conseguiu combinar o "vestido" com a "bota"!! (y'
Dá uma boa açogueira,não acham?











Nossa!Pareçe uma princesa pronta pro carnaval! kk' Tadiinha!
Mas arrasou,como sempre..
Só não entedi essa coisa aí na cabeça dela .-.
mas ok,deixa pra lá!
Notaram que no peito tem a imagem de uma santa??
Gostaram do look vestido pela GaGa? (desculpa ae,sou muito fâ mas ficou estranho! '-')
Sem contar no look lá de cima,o primeiro (abaixo do nome da postagem),é um vestido preto que o tecido lembra vinil :D
(desculpem não colocar a imagem do vestido,é que se não a postagem seria imensa e dificil para terminar)

Lady Gaga levou os prêmios de:

* Melhor clipe feminino;
* Melhor clipe pop;
* Melhor clipe dance;
* Melhor coreografía;
* Melhor direção;
* Melhor edição;
* Clipe do ano;
* Melhor colaboração.





Tá bom ou não,Gaga?? haha'

sábado, setembro 11, 2010

Ela "roubou" ele de mim! O que eu faço?

"Concerteza voce é uma otima blogueira e pode me ajudar. Acho que todo mundo conhece aquele ditado "A fila anda" mas o problema é quando alguem cai e se machuca neh! Foi oque aconteceu comigo! Minha amiga comecou a gostar do meu ficante e ele ficou meio afim dela mas ainda dizia que eu era mais especial pois me conhecia a mais tempo. Um dia sem querer eu ouvi a conversa dos dois e ele dizia para minha amiga que ela era muito mais especial e tals! Ai esta minha amiga comecou a dizer que ele dizia coisas nao tao boas de mim e que ele disse que ficava meio sem jeito comigo(oque eu posso fazer em relacao a isto?) e eu duvidei de algumas coisas mas ai veio ela me falando que ele a-pediu em namoro e me colocando em uma situacao super dificil! Se eu dizer que nao vou estar sendo mimada e egoista e se eu dizer que sim terei de aguentar as consequencias! O pior é que acho que gosto um pouquinho do garoto(e ele gosta das duas mas mais dela) e tambem que minha amizade e dela nao continuou a mesma! De um tempo para cá ela disse que tudo bem posso fikar com ele para mim mas sei que nao é isto que ela quer realmente. Oque faço? "


Em primeiro lugar,muito obrigada pelos elogios!Fico feliz por saber que as leitoras gostam do blog.E é claro que eu posso ajudar,ou até tentar né?
É verdade,minha flor.Você tem razão!
Amiga fura-olho?;O
Puxa,mas se ele mentiu pra você porque pensou que assim não iria te magoar,ele fez errado!!
Você concorda com o menino?A sua amiga tem tudo para ser especial?
Se ele fica sem graça quando está com você, começe desde o zero.Esqueça que vocês ficaram,esqueça que um dia você gostou dele [pelo menos finja!],por mais que seja dificil.Volte a ser apenas amiga dele e se rolar algo denovo,melhor! =D
Convide essa sua amiga para sentar e conversar sobre o garoto,seria melhor as duas serem apenas amigas dele e seguir em frente.Ele não é o unico garoto que existe no mundo,se vocês forem à um parque,à um cinema,à uma viajem,vão ver que tem uma porção de gatinhos solteiros que você pode conquistar a amizade e quem sabe se rolar né?
Agora ela diz que você pode ficar com ele..Eu acho que ela queria aproveitar um pouco e acabou enjoando fácil do garoto,ao contrário de você..
Minha flor,eu acho que você deve ser apenas amiga dele,encontre um menino que te entenda e que te complete,não um qualquer.Vale a pena conheçer eles antes de ficar!!
Beijoos ;**

sábado, setembro 04, 2010

Acho que cansei de te amar..

Eu larguei tudo para correr atrás de um amor tão bobo..Esqueçi de mim pra lembrar que te amava,esqueçi dos amigos e fui logo ao amor.
Pensei que tudo poderia dar certo e jurava que tinha certeza de que nada sairia do meu controle,me enganei.
Por mais que eu tenha sofrido,acho que era para isto acontecer mesmo..
Nada é por acaso!
Tudo passa e sei que você vai passar..

sexta-feira, setembro 03, 2010

Butterfly entrevista: Gabriela Gomes

Estreiando a nova sessão do blog "Butterfly entrevista",Gabriela Gomes,blogueira do EspaceGirl.
Nossa entrevista foi bem divertida,rimos muito e ela ficou envergonhada em algumas situações mas foi bem legal.Vale muito a pena!
Ela é super fofa e atenciosa,muito querida.
E o blog dela é cheio de informações que toda a menina quer saber!
Leia a entrevista..

Gabriela:Estou toda desarrumada,não posso gravar entrevista!Como vai ser?
Andressa:A gente não vai gravar,eu vou te perguntar somente!
Gabriela:Ah bom!Então podemos começar!
Andressa: Como você teve a idéia de criar o espacegirl,seu blog?
Gabriela: Deixa eu pensar..ai,eu não entendi a pergunta! (risos)
Ah,ta!Tudo começou,lá por dezembro mais ou menos e eu lia vários blog's mas o que mais me inspirou foi just lia.Até que um dia eu pensei..porque não criar o meu? {foi bem assim que eu pensei}.
Andressa: Você leva as criticas numa boa ou fica super chateada quando não gostam das matérias?
Gabriela: Olha,chateada eu não fico..acho que levo numa boa!Porque cada um tem seu gosto e eu não posso agradar todo mundo ao mesmo tempo.
Andressa: Visita muitos blog's ou pra você,eles são seus rivais?
Gabriela: Claro que visito!!Acho que blog não é que nem loja!A pessoa pode..a pessoa..a pessoa pode ver vários ao mesmo tempo..só!
Andressa: Já teve alguma situação de você sair na rua e alguém te reconheçer pelo blog?
Gabriela: Na rua digamos que não.Mas no colégio,já teve de..algumas me pararam e falaram:"Li seu blog e adorei!",no orkut e em outras redes sociais,muita gente me adiciona falando que lê meu blog (tosse) porcaria de cosseira na garganta! (risos) não coloca isso!(risos) não acredito!
Andressa: Desculpe,eu sou honesta,tenho que falar tudo que acontece!(risos)
Gabriela: (risos) Tá bom então,pode continuar!
Andressa: Você gosta da banda cine e do colírio da Capricho,Eduardo Surita.Mas tirando eles,quem é o seu idolo de verdade?
Gabriela: Eu não gosto muito da banda cine mas teve uma época que eu era fanática (teve mesmo,eu chegava a sonhar com eles).Mas quanto ao dudu Surita?Meu Deus!!Acho que não preciso nem comentar né?Acho que só eles são meus idolos mesmo..Ah!E também sou meio fã do Caio "Bandala" (risos) do colírios capricho..Ops!Baldan!
Andressa: Já pensou em entrar para o meio artistico?
Gabriela: Como ass..im meio artístico? (risos) Ah claro!Quando eu era pequena sonhava em ser atriz..atristeza da familia!(risos)
Andressa: Se alguém fosse na sua casa hoje e te convidasse para ir ao um reality show apenas com a roupa que está usando,toparia ou negaria geral?
Gabriela: Se fosse para algo que envolvesse mato e coisas do tipo tipo aquele..{qual é o nome?me esqueçi!} tipo o "No limite",eu acho que não!Mas se fosse algo tipo o BBB,com certeza!Eu quero um milhão! (risos)
Andressa: Pretende cursar que faculdade?
Gabriela: Eu acho bem legal a faculdade católica da cidade!Ah não.. (risos) acho que direito ou moda..
Andressa: Quem é a sua melhor amiga verdadeira?
Gabriela: Uma só?{tem uma amiga minha que é ciumenta ..} então prefiro não colocar nenhuma!
Andressa: Costuma sair muito?Vai em que lugares?
Gabriela: Normalmente?Bom,no centro,em São José do Norte,na rua (risos),sei lá!
Andressa: Amigas são para toda a hora ou somente para fofocar e contar segredos?
Gabriela: Pra toda a hora!
Andressa: Eu vi que você tem o mesmo projeto que eu em seu blog:Ajudar meninas com os problemas cotidianos.Como você faz isto?Tem alguma psicóloga te ajudando nestas funções?
Gabriela: Acho que a psicóloga que me ajuda nestas funções sou eu mesma! (risos) Na verdade não tem ninguém,faço tudo sozinha..É que como costumo ler blogs de auto ajuda {tipo aquele da capricho,sabe?} e..e adoro a parte de auto ajuda das revistas,acho que..que..que sei lá!Isso me ajuda um pouco a resolver problema entre "parentes" (parênteses) dos outros,porque meu eu consigo não consigo resolver!
Andressa: Você é uma adolescente rebelde ou é uma menina super tranquila?
Gabriela: A real?Acho que sou os dois!Em algumas partes sou até super tranquila mas tem vezes que to mais para adolescente rebelde,todo mundo tem um pouco de cada coisa!
Andressa: Conquistar a sua confiança é fácil ou você segura um pouco?
Gabriela: Depende..acho que se é uma pessoa sincera consegue a minha confança..opa!!Confiança rápido (tosse)
Andressa: Seus seguidores são bacanas:aqueles que só falam elogios;são ruins:que só acham defeitos ou são normais:sabem criticar e elogiar no ponto certo?
Gabriela: A maioria é bacana.
Andressa: O que é amor bandido para você?
Gabriela: Sabe que eu não sei? (risos)
Andressa: Justin Bieber conquistou o coração de muuuitas meninas pelo mundo,mas você disse em seu blog que não é muito fanática por ele,porque isto??
Gabriela: Sabe que eu não sei?² (risos) Como uma amiga minha de Poa dizia:"O santo não bateu!" e também que..sei lá!Acho as músicas dele legal!E ele..bonito!Mas acho que não sou do tipo estérica e prefiro brasileiros.
Andressa: Você costuma gostar de meninos assim,muda repentinamente??
Gabriela: Acho que não!
Andressa: O que não pode faltar para você viajar?
Gabriela: Tenho que levar,pelo menos,uma mochila..ou mala,tanto faz!Algo que caiba bastante roupa mesmo que seja para voltar no mesmo dia,sou prevenida!(risos)
Andressa: Curte que tipo de música?
Gabriela: Emocore,pop,etc.
Andressa: O Nocapricho,você vai?
Gabriela: Quero muito ir,não sei se vai dar!

Gostaram da matéria??Falem nos comentários!Beijão ;**

Bota-sandália = lindas e estilosas!!


Tem uma mais linda do que a outra e uma coisa: é tendencia para a próxima estação!!
Qual que vocês usariam destas aí de cima??(e se você usaria né?Cada um tem seu gosta!) Não vale mentir pra mim!!
Não quero ser muito critica mas essa bége (a ultima) tem um salto tâo diferente que eu não gostei e não usaria..
Heey,eu falei a que não usaria e não a quer eu preferia!!Hunf..nem reparem,estou louca hoje!Acho que essa minha gripe tá me afetando kk'
Usaria a branca,achei super fofa!

Nossa,ameei demais essa!!Ela é bem do estilo "rockinho",gameey! haha'
Hey,aceito como presente,viu? kk' brincadeirinha!
E agora,as celebrites aderiram a esta moda e saem por aí com essas botália (é como se chama!),muito lindas e estilosas! ;D

A atriz e cantora Taylor Momsen,com seu estilo rockinho,só poderia usar as botálias,né?


A cheerleader de "Heroes",Hayden Panettiere,também usa as botálias!!

Lidsay Lohan também gosta das botálias.Ficaram lindas na Lilo,não acham??

Rihanna causou com uma botália exótica,ameei!!

A fofa da Vanessa Hudgens gosta de usar as botálias..

Gostaram da matéria??Eu espero que sim!
Mil beijões,amores! ;**
#partiu

As cantoras que enlouquecem os homens!!

video


By:Andressa
Quem gostou,deixa comentáriio! ;D
Beijão à todoos ;**

quarta-feira, setembro 01, 2010

Esmaltes cremosos da Impala = Tudo de bom!


Pra quem é super viciada em esmaltes e tem 92 em casa tipo eu,fica encantada quando passa por algum lugar e vê estes..
Não resisti e comprei o Royal e o Boneca de Luxo,são lindos!
Não só os cremosos,a Impala tem cada um que a gente quando vai comprar,não resiste e compra vários!Eu sou assim,saí hoje e fui comprar um esmalte só..Acabei levando 4! ;O kk'
Comprei o Royal,Boneca de Luxo,Splash e um da Colorama,o Verde Palmeira.
Valeu muito a pena e ajudou na minha coleção néah?Isso que é bom! ;D kk
Vou indo lá,beijocas! ;**


Top 5:Videos ilários!

Ontem eu estava vasculhando o youtube e achei cada video engraçado..Resolvi vim aqui e mostrar todos para vocês! kkkkkkkk'

5º. Onde está Fátima Bernardes?


Eu ri muito quando vi o video,muito bem feito! kk'

4º.Galvão Bueno no embalo de Shakira!


hahahahaha Adorei!

3º.Um choro remix!


Caramba,que esse homem chorando até que foi engraçado mas..o que será que aconteceu? Oo

2º.Irmão remix!


Tadinho!Ele chorou e eu ri! kkkkkk'

1º.Cachorro que canta Lady gaga..


Own,que fofo!E engraçadinho..

Minhas amigas não se acertam..o que eu faço?




"Oi me chama de Lara mas este nao e meu nome.
eu tenho um problema que pode não ser considerado um,tenho mais de uma melhor amiga.
o problema é que as duas não se entendem e sempre uma tem ciumes quando eu saio com a outra.
não sei mais o que vou fazer.
me ajude!
beijo"

Oi Lara,está bem,vou tentar te ajudar de alguma forma,ok?
Que ótimo,ter mais de uma melhor amiga é muito bom! :D
Puxa,uma tem ciúmes quando você está com a outra?Problemas..
Que tal tentar aproximar as duas,convidar elas para passear em uma tarde de sábado!
Seria super bacana e claro,você precisa manter-las na conversa,sem dar atenção ao dobro para uma e esquecer a outra,certo?
Tomar um sorvete,ir ao shopping,curtir um filminho,falar sobre meninos,ir ao salão de beleza,ir a algum parque de diversão..Tem tantas opções!O lema é unir as duas,ou seja,às vezes desfarçe que vai pegar algo e deixe as duas conversando sobre um assunto que ambas gostam!Assim,é fácil ter melhores amigas..amigas!kk' Espero ter te ajudado,flor!BeijãO ;*


MANDE SEU PROBLEMA TAMBÉM!!