quinta-feira, janeiro 06, 2011

BG para twitter!³ *o*

Pois é,galera! Vocês escolheram que a melhor matéria do blog em 2010 foi aquela de Bg's para twitter. Como eu tinha prometido,não posso deixar de cumprir né?
Hoje,a continuação da matéria mais votada ! :D

OBS.: NÃO fui eu que fiz os BG's,ok ? [apenas alguns ;]

A pedido da Vivi Bernardes,o BG do Fiuk !! :D


Para as meninas super fofas,eu achei um BG muito lindinho de florzinha pra vocês ! ♥ [clique na imagem para vê-lo maior]


O BG aí de baixo,fui eu que fiz ! É,não ficou dos melhores mas.. eu espero muuito que vocês gostem ! *o*

Esse próximo BG fuii eu que fiz tbm ! Nele,está escrito o refrão da música "Fallin' for you - Colbie Caillat" *o*


Muitas tem cara de santinha,outras tem cara de brabinha,também tem aquelas que faze carão.. mas a menina do BG faz cara de OMG! ;O e4 #Fail


Já o próximo é mais simples,porém muuito lindo ! ^^

Belibiers de plantão! O próximo BG é pra vocês :D:D




Gostaram,meus amores? ♥
Fiz com todo o amor,deixei de dormir uma noite pra procurar e editar uns pra vocês ! k3'
Bom inicio de ano a todas as leitoras ! :**




P.S.: Dia 12 é aniversário do blog \o/

5 comentários:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão