quinta-feira, outubro 28, 2010

Noviidade!!Novas editoras no blog!!

ooi gente,tudo bem?Pois é,eu e minhas amigas estavamos falando ontem,no colégio,sobre blogs,elas queriam entrar em algum e não criar o seu!Foi aí que nós entramos em um acordo e tudo resolvido: Eduarda Rivero e Liane Coelho são novas editoras junto comigo!!
O bom é que somos colegas de aula e melhores amigas,nos entendemos super bem,gostamos das mesmas coisas [ok,exceto os meninos,não são os mesmos,diferentes né?].
Somos atrapalhadas,engraçadas,super fofas com as leitoras mas temos limites!
Espero que vocês gostem delas porque eu adoro muito cada uma ! Um beijo a todos e bem vindas,meninas!! :D

sábado, outubro 23, 2010

Meu momentos super #fail no colégio! :S

Sabádo teve um concurso de canto da primavera lá no colégio,valia 2 pontos em ciências,não perdi a oportunidade e fui lá!Minha colega fez a música e tal's mas quase ninguém do nosso grupo foi no dia da apresentação,resultado: foram apenas 2 pessoas do meu grupo e a minha bff mas ela era de outro!Pra ela não cantar sozinha resolvemos colocar ela com a gente.. Na hora que chamaram,tinha dois microfones,cantei com o meu colega e a bff cantou com a outra menina.Meu amigo canta baixo demais e a bff junto com a colega cantaram longe do microfone!Apenas eu cantei alto e pertinho do micro.. aiin que mico eu paguei na frente do gatinho da turma -- esquece,nem vou dizer quem é! ;x
Mas pelo menos hoje na aula de ciências,a profe me deu os parabéns e elogiou quem cantou lá!Bah,nunca mais esqueci! ;/

sábado, outubro 16, 2010

Estou desatiivando .. ;(

Calma,amores!É por apenas uma semana!Eu tenho provas,trabalhos e redações para fazer,final de ano é super corrido pra mim entâo,resolvi pelo menos avisar vocês.. =/ Logo,logo eu volto! ;D
Amo toodos vocês ♥ Miil beijos :**

quinta-feira, outubro 14, 2010

BG para twitter!² :D

Como foi um sucesso a postagem sobre BG's para twitter,resolvi fazer outra matéria,agora com mais BG's e muito mais liindos!!Eu sei que você vão gostar,eu espero né? :D


Olhem que fofíssimo este aqui!Para quem é fã de música,vaii amar ! ♥ Eu sou uma ;D
O que acharam deste ? Exagerado ou perfeito? *-* É com vocês ! :D

Gostaram deste aí? Eu.. iria falar que fui eu que fiz mas na verdade,eu só retoquei e coloquei um detalhes..Alguém gostou ? *-*

oown que lindjo *-* eu ameei! Pra quem adora uma zebrinha,ta aí!! :D

Gente!Gente!Gente!Olha que maraa esse BG da Diiva Gaga ! *-------* Gostaraam ?


Pra quem gosta de Gossip Girl,esse BG é perfect para o seu twitter ! :D Lindo né?

Por hoje é só!Aprovado?? :D
Um beijo,amores!Amo vocês ♥

quarta-feira, outubro 13, 2010

Top 5: Presentes bestas de dia das crianças (para adolescentes!)


É,nossos país ainda acham que a gente é criança [ta bom,assumimos que para algumas coisas somos sim mas não brincamos mais de bonecas (por minha parte,não sei de vocês!)]..
É ridículo quando eles nos dão aqueles presentes,digamos que "bestas" mas por um lado,foi comprado com amor e carinho,né?Veja os 5 presentes mais comuns [ou não] que os adolescente ganham dos pais.

5º. Filmes infantis '-'

Não precisa ser exatamente da Barbie,néah?Pode ser Sherek [o filme é legal mas eu já vi!],pode ser Barney [aí já é sacanagem!!],pode ser pica-pau [ué,vai saber!],pode ser Bob esponja [legal é mas.. ah sei lá,quando vê,vocês gostam!] e o diferente,a coletanea de todos [todos meesmo!] filmes da Barbie..
Podia ser A ultima música,também poderia ser Valentine's day.. Ah,também poderia ser Eclipse ! *-*
Mas.. sabe como é,né?Não somos nós que escolhemos,na maior parte..



4º.Passeio no parquinho das crianças ¬¬'

Tá,tudo bem!Não é ruim é no parquinho,andar de balanço e ter a sensação de ser criança denovo mas..você acha legal,com 13 ou 14 anos,os seus pais te levarem ao parquinho quando está cheio de crianças de 5 e 6 anos ?
E pra piorar,perto da praçinha tem uma pista de skate,cheiinha de gatinhos que,no máximo,vão ficar olhando estranho..
Ah,o passeio podia ser no cinema,no parque de diversão ou até mesmo um piquinique ao ar livre! #fikdica ;D
3º.Livro de contos que todo mundo já leu!

Se você nunca leu cinderela,bela adormecida,branca de neve,a pequena sereia.. uma vez na vida,até que a história é bacaninha mas começa a perder a graça quando você já leu e escutou a sua infancia toda as mesmas coisas,as mesmas histórias,os mesmos finais..O que muda é apenas a capa do livro!Sabe como é,adolescente é louquinho por um final novo,sempre quer saber o que aconteçe com a moçinha e tal's.Se tivesse "2ª edição de Cinderela,a adolescente rebelde",quem compraria só pra ver se ela mudou ? \O/
Livro legal é "O segredo",todos da saga crepúsculo e Harry Potter,algum que conte a vida do seu ídolo..Ah,estou lendo um que qualquer adolescente amaria e recomendo muito!Que é o "P.S. Beijei" *-*

2º.BONECA! .-.

É meninas,seu pai não aceita o seu rolo com o garoto da escola,sua mãe não aceita o seu crescimento e por isso,chega o dia 12 de outubro e você? Ganha um boneca ! eee,que animação ! '-'
Por favor!Podia ser uma bonequinha de pano,a maioria é muito fofa e bem mais barata que essas aí..
Vale a pena falar com a mamis também pra ela não gastar dinheiro a toa! kk'



1º.Festa surpresa com personagens infantis na sua casa!! OO'



Ah,essa é pra matar!E pra piorar tudo,no dia que seus pais estão preparando a festa,você saí com as amigas para fazer compras,quando resolvem voltar pra sua casa.. A surpresa!E o micâo do ano também ..

domingo, outubro 10, 2010

Quem são os artistas do video?

video

Como terça é dia das crianças,quero ver se vocês acertam quem são estes artistas que apareçem no video quando criança! Falem pelos comentários os seus palpites ;D
beeijos ;**

P.S.: Saiba quem são os artistas do video agora..
1. Justin Bieber ;
2. Miley Cyrus ;
3. Belinda ;
4. Demi Lovato ;
5. Anahí ;
6. Vanessa Hudgens ;
7. Fiuk.

quarta-feira, outubro 06, 2010

Estilo: Manoela Gavassi


Já participou da "Galera CH",hoje é cantora e faz o maior sucesso,não só na música mas também por causa do seu estilo simples,fofo e lindo!
Manoela não abusa muuito quando vai sair,ela sempre acerta nos minimos detalhes.



Na foto acima,Manu com um look diferente porém muito bacana na festa da Capricho em 2009.
Foi um dos mais comentados na balada,eu aposto!!Acertou em cheio nessa combinação..


Esse ano já gravou um clipe,já fez o seu primeiro show,gravou um CD,já foi capa de revista e participou de uma série!Ano passado foi uma das mais comentadas da "Galera CH",ficou com um dos gatinhos do VDG,as meninas invejavão demais a Manu mas.. sabe como é,né?Ela sabe lhe dar com tudo isso ;D


Manoela é como qualquer outra menina normal: Vai a escola,tem amigas,seus pais pegam no seu pé e tal's.. O que destaca ela entre outras é o seu grande talento,sua simpátia e seu estilo unico! (:

terça-feira, outubro 05, 2010

Quer ganhar um kit de manicure ?? *-*


Como eu seii que todas as seguidoras adoooram esmaltes,estou resolvendo postar promoções bacanas que até eu estou participando!
O blog "cantinho da beleza e cia" está sorteando um kit hiper mega fooofo que qualquer uma quer ganhar,eu apoooosto! [imagina eu que to aqui louquinha pra ganhar!!]
A ganhadora leva pra casa ..

- 25 Esmaltesssssss (cada um mais lindo que o outro!)
- 1 Alicate Merheje Touch
- 1 Kit de mini lixas Pro Art
- 1 Lixa quadrada de limpeza
- 1 Pacote de pedrinhas para decorar a unha
- 2 Pauzinhos de Laranjeira
- 1 Necessaire Rosa Pink


Que máxiimo néah? *--*
Confira as regras e o regulamento do sorteio no blog da promoção clicando AQUI!
Boa sorte a todas,porque eu sei que vocês mereçem .. ^^'
Um beeeeeijo ;**


Quer ganhar esmaltes da "Fina flor"??


Eu quero todos pra miim! *------*
O site vamosviver está sorteando uma bolsinha com estes esmaltes aí da foto acima..Vai perder essa chance??


Para participar,pareçe ser difícil mas é super simples e rápido!Veja todos os regulamentos do sorteio neste link aqui!
Ah,um detalhe!Para participar,precisa seguir o site no twitter,caso você não tenha corra lá e faça loogo porque o resultado do sorteio sai na próxima semana,no dia 11/10.
Esse esmalte que está sendo sorteado,muda de cor na luz e tem secagem rápida,além de ter cores que estão chegando com tudo no verão!
Participa lá! ;D
Um beeeeijo ;**

sábado, outubro 02, 2010

Estilo: Kelly Rowland


Além de suas músicas,o estilo de Kelly também faz sucesso!
Ela tem o seu modo de vestir e raramente copia alguém por aí.
Nos seus look's,Kelly mostra uma mulher romantica mas também que sabe ousar na hora certa.


Olha que fofa essa camisa xadrez com esse cinto tipo "country" acompanhando a calça jeans básica.Super fofo e confortável (:
Ela já teve váriios tipos de corte,mas o que eu mais gostei foi o cabelo ondulado!Seu cabelo já foi curto,longo,médio,castanho,preto,roxo e vermelho!!!


Além de boa cantora e estilosa,Kelly é queridinha dos cantores pop!
Ela já participou de um clipe da Beyoncé,do 50cent e do David Guetta [com quem fez dueto!]!Quem pode,pode,não é mesmo??? :D:D

Emma Watson corta cabelo e causa maior "bafafá"!


Agora não se pode mais ter socego!Por um simples corte de cabelo,começaram as criticas e polêmicas contra a atriz que interpreta Hermione,na saga Harry Potter,Emma Watson.
Muitos acham que cabelo curto é coisa pra menino,por isso,quando a atriz saiu nas ruas de Nova York com o seu novo penteado,começaram as babaquices dos invejosos!
Toda contente e esperando que seus fãs aprovacem o seu novo corte,Emma postou foto no twitter.Ela disse que já tinha planos de cortar o cabelo assim desde os seus 16 anos.

Se ela gostou,já está bom né?O importante é estar satisfeita e passar por cima desses idiotinhas que sempre tem inveja!Ficou diferente mas gosto é gosto,não é mesmo?
Teriam esta coragem de Emma,para cortar o seu cabelo??