quinta-feira, setembro 29, 2011

Querida infância,porque não voltas?

Com você,não precisava me preocupar com nada,apenas com o meu cobertorzinho e o meu leite quentinho.Lembro das manhãs que acordava com um beijo de bom dia da mamãe,era hora de ir pra sala,olha meus desenhos prediletos!Não tinha ninguém pra encher meu saco,apenas eu e o teddy,meu urso.Na hora de ir pra aula,ficava animada,lá tinha amiguinhos que não eram falsos,invejosos e aproveitadores.Podia dormir na escola que ninguém chamava a atenção e podia gritar que ninguém te xingava.Quando chegava em casa,não precisava estudar e muito menos fazer lição de casa,ia direto para minha casa de Barbie,brincar bem feliz!Se eu chorava,era porque tinha me machucado ou porque ficava de castigo,não chorava por meninos,todos eram idiotas para mim. Que tempo bom,será que você não quer mesmo voltar,querida infância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão