segunda-feira, outubro 17, 2011

Vou Falar Um Pouco De Mim

Essa é a minha primeira postagem.
Este é o primeiro blog que eu participo , não estou acostumada a postar pra falar a verdade nunca postei .
Então vou responder algumas perguntinhas:

Quantos anos você tem ?
Eu tenho 14 anos

Tem namorado ?
Tenho um namorado liiindo a idade dele é 18 estou com ele já vai fazer 2 anos ..

Como você é ?
sou bem divertida

O que vou fazer aqui no blog ?
Então vou postar sobre DIVERSAS coisa , mas principalmente sobre MAKE , as tendencias da estação, sobre esmaltes ..


Então é isso Meninas , espero que gostem de mim .
Façam bastante comentários , se quiserem saber mais alguma coisa podem perguntar .
Um beeeeijo pra vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão