sábado, abril 09, 2011

Parabéèns pra mim *-* (atrasado!!)

Oi pessoal,tudo bem? Eu estou ótima! :]
Ontem foi meu aniversário,então .. Parabééns pra miiim !!! *O*

Deixem eu explicar porque não vim aqui ontem ME desejar feliz aniver.

Foi bem corrido,quinta eu tinha que estudar para uma prova que eu tive no meu próprio aniversário! Aí,eu não consegui passar por aqui pra dar um oizinho pelo menos.

Sexta feira,saí um pouquinho mais cedo da escola e tal.. Quando cheguei no carro,tinha uma caixa grande,eu nem sabia se era ou não pra mim por isso nem perguntei nada! Era sim,um presente para mim. Adivinhem o que era? Um violão! *-*

Depois de sair com eles,voltei pra casa e tive que sair novamente '-'

Quando parei em casa,apenas almoçei porque pouco depois,a Eduarda apareceu lá em casa pois nós iriamos sair. Chegamos umas 18:30 e eu acabei dormindo um poquinho.. Depois eu vim para a casa do meu pai e só agora tive tempo de postar aqui! Tinha que responder recados que eu recebia e tal.. Desculpem se eu "abandonei" vocês,meu anjos! Desculpa mesmo!

Bom,é isso! Talvez mais tarde eu passe por aqui.

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão