segunda-feira, abril 30, 2012

hoje me olhei no espelho

e disse "Como estou gorda!Preciso dar um jeito de emagrecer logo,assim eu não posso ficar.E esse cabelo? Que horror!Ta piorando a cada dia. Gente,como eu sou feia." e me entristeci.Deitei na cama e comecei a pensar que não tem por que me auto julgar desta forma,isso só vai me deixar mal. É,eu tento me achar bonita mas confesso que não consigo. Os quilinhos à mais me deixam pra baixo,o cabelo rebelde me deixa nos nervos e as espinhas me envergonham,coisa que nem maquiagem consegue esconder.Essa coisa de se julgar já me levou a fazer coisas absurdas que poucos sabem,não que eu me importe com a opinião dos outros mas vai dizer que se alguém chegar e te falar "Como você é feia e gorda" não te deixa pra baixo? É.. inevitável. Porém,a cada novo dia pretendendo ser uma menina melhor,sem me importar com esses padrões bestas e com as pessoas maldosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão