segunda-feira, abril 09, 2012

Muiiitos anos a trás antes da vida sair da terra




































A muiiitos e muitos anos atras nasceu um menininho..maas olha foooi a mmuito tempo MEEEEEEEEEEEEEEEEESMO atras sopaisopaispaios...#taparou 
Hoje é aniversario de uma pessoa muito especial pra mim*---*
É ANIVERSARIO DO MEU PAPAI ><
40 né pai? sopaispoiaopsais
Hoje meu velinho que não tem nada de velinho porque parece um guri de 21 -.- k Ta fazendo 37 aninhos saopsias
Pai eu só quero te dizer que eu te amo muito meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, do fundo do meu coração><
Paizinho...Obrigado por ser esse pai maravilhoso na minha vida *---*
Eu te agradeço muito por sempre estar do meu lado. Eu não tenho palavras para descrever o amor que eu sinto por ti *---------------------*
Papai feliz aniversario, eu te amo muito velho que parece ter 21 anos TE AMO MUIIIIIIIIIIIIIITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão