quarta-feira, setembro 01, 2010

Minhas amigas não se acertam..o que eu faço?




"Oi me chama de Lara mas este nao e meu nome.
eu tenho um problema que pode não ser considerado um,tenho mais de uma melhor amiga.
o problema é que as duas não se entendem e sempre uma tem ciumes quando eu saio com a outra.
não sei mais o que vou fazer.
me ajude!
beijo"

Oi Lara,está bem,vou tentar te ajudar de alguma forma,ok?
Que ótimo,ter mais de uma melhor amiga é muito bom! :D
Puxa,uma tem ciúmes quando você está com a outra?Problemas..
Que tal tentar aproximar as duas,convidar elas para passear em uma tarde de sábado!
Seria super bacana e claro,você precisa manter-las na conversa,sem dar atenção ao dobro para uma e esquecer a outra,certo?
Tomar um sorvete,ir ao shopping,curtir um filminho,falar sobre meninos,ir ao salão de beleza,ir a algum parque de diversão..Tem tantas opções!O lema é unir as duas,ou seja,às vezes desfarçe que vai pegar algo e deixe as duas conversando sobre um assunto que ambas gostam!Assim,é fácil ter melhores amigas..amigas!kk' Espero ter te ajudado,flor!BeijãO ;*


MANDE SEU PROBLEMA TAMBÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão