sábado, setembro 11, 2010

Ela "roubou" ele de mim! O que eu faço?

"Concerteza voce é uma otima blogueira e pode me ajudar. Acho que todo mundo conhece aquele ditado "A fila anda" mas o problema é quando alguem cai e se machuca neh! Foi oque aconteceu comigo! Minha amiga comecou a gostar do meu ficante e ele ficou meio afim dela mas ainda dizia que eu era mais especial pois me conhecia a mais tempo. Um dia sem querer eu ouvi a conversa dos dois e ele dizia para minha amiga que ela era muito mais especial e tals! Ai esta minha amiga comecou a dizer que ele dizia coisas nao tao boas de mim e que ele disse que ficava meio sem jeito comigo(oque eu posso fazer em relacao a isto?) e eu duvidei de algumas coisas mas ai veio ela me falando que ele a-pediu em namoro e me colocando em uma situacao super dificil! Se eu dizer que nao vou estar sendo mimada e egoista e se eu dizer que sim terei de aguentar as consequencias! O pior é que acho que gosto um pouquinho do garoto(e ele gosta das duas mas mais dela) e tambem que minha amizade e dela nao continuou a mesma! De um tempo para cá ela disse que tudo bem posso fikar com ele para mim mas sei que nao é isto que ela quer realmente. Oque faço? "


Em primeiro lugar,muito obrigada pelos elogios!Fico feliz por saber que as leitoras gostam do blog.E é claro que eu posso ajudar,ou até tentar né?
É verdade,minha flor.Você tem razão!
Amiga fura-olho?;O
Puxa,mas se ele mentiu pra você porque pensou que assim não iria te magoar,ele fez errado!!
Você concorda com o menino?A sua amiga tem tudo para ser especial?
Se ele fica sem graça quando está com você, começe desde o zero.Esqueça que vocês ficaram,esqueça que um dia você gostou dele [pelo menos finja!],por mais que seja dificil.Volte a ser apenas amiga dele e se rolar algo denovo,melhor! =D
Convide essa sua amiga para sentar e conversar sobre o garoto,seria melhor as duas serem apenas amigas dele e seguir em frente.Ele não é o unico garoto que existe no mundo,se vocês forem à um parque,à um cinema,à uma viajem,vão ver que tem uma porção de gatinhos solteiros que você pode conquistar a amizade e quem sabe se rolar né?
Agora ela diz que você pode ficar com ele..Eu acho que ela queria aproveitar um pouco e acabou enjoando fácil do garoto,ao contrário de você..
Minha flor,eu acho que você deve ser apenas amiga dele,encontre um menino que te entenda e que te complete,não um qualquer.Vale a pena conheçer eles antes de ficar!!
Beijoos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão