sexta-feira, setembro 03, 2010

Bota-sandália = lindas e estilosas!!


Tem uma mais linda do que a outra e uma coisa: é tendencia para a próxima estação!!
Qual que vocês usariam destas aí de cima??(e se você usaria né?Cada um tem seu gosta!) Não vale mentir pra mim!!
Não quero ser muito critica mas essa bége (a ultima) tem um salto tâo diferente que eu não gostei e não usaria..
Heey,eu falei a que não usaria e não a quer eu preferia!!Hunf..nem reparem,estou louca hoje!Acho que essa minha gripe tá me afetando kk'
Usaria a branca,achei super fofa!

Nossa,ameei demais essa!!Ela é bem do estilo "rockinho",gameey! haha'
Hey,aceito como presente,viu? kk' brincadeirinha!
E agora,as celebrites aderiram a esta moda e saem por aí com essas botália (é como se chama!),muito lindas e estilosas! ;D

A atriz e cantora Taylor Momsen,com seu estilo rockinho,só poderia usar as botálias,né?


A cheerleader de "Heroes",Hayden Panettiere,também usa as botálias!!

Lidsay Lohan também gosta das botálias.Ficaram lindas na Lilo,não acham??

Rihanna causou com uma botália exótica,ameei!!

A fofa da Vanessa Hudgens gosta de usar as botálias..

Gostaram da matéria??Eu espero que sim!
Mil beijões,amores! ;**
#partiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão