segunda-feira, junho 06, 2011

atitudes erradas + cabeça confusa = coração iludido

Tem vezes que o orgulho é tão grande que somos capazes de cometer grandes besteiras por amor.Não admitimos mas todos já tiveram aquela ilusão amorosa..
O calendário e o relógio são os meus piores inimigos quando o assunto é amor! Acho que vocês sabem do que eu falo: conto os dias e as horas pra ver ele,mas parece que tudo passa mais devagar ainda. Poxa,detesto isso! ):
Ultimamente eu ando bem enlouquecida por causa que o meu coração é bobinho,não respeita os comandos da minha cabeça!Não me lembro quando mas um dia desses,eu ouvi na rádio um trecho de uma música que dizia assim: "O que é que eu vou fazer pra tirar você da minha cabeça? Um lado diz que quer ficar com você e o outro diz esqueça!"
É bem parecido com a minha situação atual.
Se alguém souber de alguma clinica de reabilitação para meninas iludidas,me fale por favor!Estou precisando e o meu caso é regular,porém se não tratar pode piorar a qualquer instante :/
Por isso,venho dar um conselho de amiga MESMO! Não deixe o orgulho subir pela cabeça,depois de um certo tempo quando você já perdeu,vem sempre o arrependimento.
Fica a dica ;D
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão