terça-feira, junho 21, 2011

Sera?

Sera que é possível uma pessoa se enganar tanto com outra?
Não intendo direito os sinais, foi tudo muito depressa que aconteceu, e eu não consigo me a costumar com bruscas mudanças na minha vida, é difícil, mas sempre fui forte, e sempre vou ser, nada desse tipo de coisa vai me abalar.Mas isso ta me deixando  mal, tento ser forte mas não ta dando,mostro um sorriso que não existe aqui dentro, meu olhar sempre me entrega, mas por incrível que pareça consigo controlar, por que se eu não conguice , não sei o que sou capaz de fazer, minha vida ta tri conturbada.
Decidi dar um tempo, e esfriar a cabeça, por que a minha cabeça ta muito bagunçada.
E o modo que ta sendo não ta facil.
Acredite eu não to bem com essas mudanças.
Mil beijos da Duda >akió<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão