sexta-feira, junho 10, 2011

não consigo mais esconder




Acho que paixão é pouco pra descrever o sentimento que estou sentindo agora..


Isso tomou conta de mim,conseguiu me dominar infelizmente ou felizmente,sejá lá o que for!


Basta eu fechar meus olhos para começar a passar um filme sobre o que nós dois já passamos juntos,é tão lindo que as vezes da vontade de ficar assim por muito tempo.É uma bela história,por mais que seja curta e tenha seus momentos ruins..


Queria tanto ser a menina dos seus sonhos,aquela que você demorou anos pra achar,aquela que está nos seus pensamentos todo o segundo,aquela que te faz forte até nos momentos ruins,aquela que você conta as horas pra poder ver,aquela que você diz eu te amo todos os dias...


Porque isso parece cada vez mais impossivel? Te vejo a cada dia mais distante,isso me deixa tão mal. ):


Nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por ti,aceite ou não a realidade é esta: EU TE AMO DEMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão