quinta-feira, janeiro 19, 2012

Estilo: Nina Dobrev


A protagonista de "The vampire diares",além de sortuda por ser namorada de Ian Somerhalder,é muito estilosa. Não é a toa que muitas garotas copiam os look's dela.

Nina adora usar touca.É só jogar no google o nome da atriz,que você já encontra fotos dela usando alguma.Ou ela está com touca ou com algum chapéu do namorado gato.Ela é bem vaidosa,sempre sai de casa com roupas lindérrimas,mesmo que seja um passeio básico como ir ao supermercado.


Se ela já se veste muuuito bem no dia-a-dia,imagina em uma noite de festa? Não poderia ser diferente!Ela sempre arrasa e deixa as mulheres cheia de inveja por causa de seus vestidos,sapatos,bolsas,cabelo e inclusive o namorado,né? haha Ela consegue ser delicada e sexy sem ser vulgar.Sem contar que os vestidos curtos mostram o que ela tem de melhor: o corpo magnífico! Barriga sequinha,seios fartos e curvas suaves.


Acham que apenas com vestidos curtos,ela fica uma diva? Não mesmo!Nina rouba a cena nos tapetes vermelhos com os longos e,olha que esse tipo não é qualquer uma que pode usar. Nela,ficou perfeito! E vocês,o que acharam? Copiariam o look dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão