terça-feira, janeiro 03, 2012

Você tem estado em minha mente,

a cada dia que passa me sinto mais apaixonada.Me perco totalmente no tempo,só lembrando do seu belo rosto.Só Deus sabe porque levei tanto tempo para acabar com minhas dúvidas,você é o unico que eu quero.Eu te perdoo por tudo que tenha me feito,agora esqueça o passado e seja meu.Te desafio a me deixar ser sua,a verdadeira e única,seu primeiro amor.Prometo que não irei mais fugir de seus braços,só o que te peço é pra me dar apenas uma chance!Vou te mostrar como é lindo se apaixonar.Ás vezes,me pergunto: "Será que um dia vou saber como é ser sua namorada?".Sei que não é fácil abrir mão do seu coração,mas confie em mim,prometo que não irei magoá-lo. Apenas uma chance,é tudo que eu preciso,meu amor. ♥ f

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão