segunda-feira, janeiro 02, 2012

Eu era tão unica

agora sinto profundamente em minha pele,eu conto com a maquiagem para esconder tudo. Choro até dormir porque não consigo a atenção deles.Pensei que poderia ser forte mas isso está me matando.Alguém pode ouvir o meu choro?Estou morrendo por uma nova vida. Eu quero ser linda,fazer você ficar admirado.Olhe dentro do meu coração e se surpreenda. Quero escutar você dizer que o que sou é o bastante,eu só quero ser digna do amor e linda.Ás vezes,quero ser outra pessoa diferente de mim.Lutando para fazer o espelho feliz,tentando encontrar aquilo que está faltando.Você não pode me ajudar a voltar para a gloria. Você me faz linda e me faz ficar admirada;eu amo escutar você dizer que o que sou é o bastante,você me faz digna de amor e linda ♫


Beautiful -Bethany Dillon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão