terça-feira, março 13, 2012

Eu sei que é triste mas é a verdade, e se não for pedir muito leia ate o final


Pare para pensar um minutinho, sera que você não anda reclamando demais de seu alimento de sua casa, da internet lenta, para e pensa um pouquinho, você sabia que milhões e trilhões de pessoas não tem nem um pato de comida não tem absolutamente nada para colocarem em seus estomago, você garota que ta toda hora falando que seu namorado não sei o que não sei o que mais que tal tu parar um pouquinho de reclamar e fazer apenas uma oração para aquelas crianças que não tem nada, você quando era pequeno aposto que tinha tudo que queria, tudo em que eu falo de comida, você foi bem alimentada nunca falto o que comer em casa, então vamos para de reclamar por que cada vez que eu abro o googe ou o youtube eu vejo um vídeo novo de uma desgraça que acontece por causa de fome."Morre uma criança na Africa por desnutrição...".Isso não te toca?
Bom a mim me toca e muito por que cada vez que eu vejo uma coisa dessas eu choro, e olha que eu não choro fácil não, mas é só eu ler que uma criança morreu por fome ou por cede, isso me destrói por dentro e por fora, porque é a  coisa mais horrível nesse mundo é saber que um pedacinho de gente morreu por fome,enquanto muitas pessoas desperdiçam alimento.Não só as crianças mas os adultos e os idosos me doí saber que enquanto eu estou aqui com meu notbook deitada em uma cama confortável prestes a tomar café, uma criança uma pessoa esta morrendo de fome, sabe isso me doí profundamente, porque eu não gostaria de ver meu filho nos meus braços dizendo:"Mamãe estou com muita fome".
Sabe deve doer nessa mãe ou nesse pai deve doer neles saberem que não tem um pedaço de pão nem que seja pão velho para dar para essas crianças.
Desculpe se fiz vocês chorarem ou borrar a linda maquiagem mas com isso a gente pode gastar milhões em lápis de olho e em rímel, porque enquanto eu não for pra Africa nem que seja ajudar um pouco daquelas pessoas minha missão aqui na terra não vai terminar, essa dor que eu sinto não vai acabar.
Serio eu não me importo de dormir no chão lá, não me importo de fazer apenas  refeição por dia, não me importaria de trabalhar das da manha ate as   da noite, eu não me importaria não, eu só quero ajudar essas pessoas tão indefesas, eu só quero ajuda-las...
Obrigado meu senhor por tudo mesmo, e agora eu peço para todos que leram ate o fim esse textinho um minuto de silencio, peço que nas orações de vocês peçam piedade por elas para Deus.
E muito obrigado por ler esse texto. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão