quarta-feira, março 07, 2012

Falando serio agora



Desculpem aqueles que n'ao gostam desse tipo de video, mas é a realidade e espero que todos percebam o que esta ocorrendo no mundo inteiro e espero que  com esse video possam mudar.
Para aqueles que não querem ver a pura realidade que um ser humano passa não olhe, e para aqueles que tem problemas com imagens fortes também peço que não olhem, pois esse vídeo contem cenas muito fortes, mas como eu disse é a realidade do dia-a-dia do ser humano.
Que Deus proteja essas essas pessoas , e muito obrigado senhor por  eu ter um prato de  comida na minha casa, e água limpa, muito obrigado senhor por tudo que eu tenho, obrigado pela minha casa, por eu ter uma cama, e cobertor quando faz frio, obrigado senhor por tudo,  pela minha familia, eu sou grata por ser afortunada, e meus irmão que sofrem com a miséria que o senhor possa os ajudar, pois minha parte vai ser comprida(Para quem não sabe quando eu quando  terminar a faculdade eu vou para a africa ajudar essas pessoas).
Outra vez muito obrigada senhor por tudo mesmo.
E espero que esse video sirva de lição para aqueles que só sabem reclamar da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão