terça-feira, março 13, 2012

Abram os olhos para a realidade

Vivem reclamando "Que o blog de vocês é muito romântico","Que o blog de vocês é muito idiota","Que o blog de vocês é sem noção","Que o blog de vocês não tem nada de interessante". Então,agora vamos partir para a realidade. Talvez assim,parem de reclamar da gente. Semana passada,a Eduarda postou um video que me arrepiou. Aquilo ficou em minha mente dias e dias,então assim comecei a dar valor realmente para as coisas que eu possuo em casa,graças ao meu bom Senhor que me privilegiou com esta vida maravilhosa. Acorda,querida! Não reclama que seu jantar será só arroz e feijão,não reclama que ta muito gorda ou muito magra,não reclama porque ta sem namorado.. PORRA! Se for pra reclamar disso,fica quieta. Pensa naquelas pessoas que estão morrendo porque falta uma coisa simples,mas que elas não possuem infelizmente. Se toca,minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão