sábado, agosto 28, 2010

Minha linda se foi .. =(

É,me arrependo de não ter dado mais atenção,mais carinho,mais amor..
Queria ter feito tantas coisas,mas o tempo passou rápido e as coisas mudaram de repente.
Aprendi que temos que dar valor a tudo que temos e ao tempo,nada é pra sempre e vamos nos arrepender amargamente no futuro.
Eu perdi alguém que era tão especial para mim e assim,sem saber de nada.
Não pude estar ali ao seu lado,na hora de você partir,pra dizer o quanto eu te amo..
Sei lá,eu senti um vazio quando eu soube de tudo que...eu desabei!
Por mais que fosse apenas um animal,a Laila sempre foi importante pra mim!
E vai fazer muita falta! =(
Não importa aonde você está,o que importa é que eu jamais irei te esqueçer.



2 comentários:

  1. Tua cachorra morreu? Com qtos anos?
    É super dolorosa essa perda e só quem tem animalzinho amado de estimação entende. Eu entendo!
    Lila Czarnonay
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Morreu sim,com 3 anos.. =(
    Na verdade,ela estava em outra cidade,já não era mais da minha familia,minha mãe havia dado ela para uma senhora e ela acabou morrendo envenenada! ;(
    Obrigada pela compreenção e pela ajuda nesta hora..
    beijos

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão