quarta-feira, setembro 22, 2010

Top 5: Celebrites sem maquiagem!


Quando olhamos televisão,ficamos morrendo de inveja dos rostos angelicais que passam nos comerciais,nos clipes,nas novelas,nos filmes.. Mas,quando nos deparamos com fotos daquela que pensavamos que era super diva sem maquiagem,vemos que ninguém é perfeito e que ainda podemos ter rostinho de estrela..

5º.Lady Gaga: eu que pensava que ela era linda,muito linda até sem maquiagem,me surpreendi!Não,ela não é feia,ela só está desarrumada na foto.Ela não podi passar a vida toda com a peruca,não pode passar a vida toda com aquela maquiagem pesada,né? Então..Mas nem por isso,a diva deixou de estar no top 5..

4º.Beyoncé: outra diva do pop que anda sempre cheia de maquiagem e também usa peruca.Não pareçe ela,mas sim,é a própria!Eu até gosto de maquiagem mas eu não aguentaria como ela,passar um dia inteiro com alguma pesada.


3º.Xuxa: Não podia ficar falando apenas das internacionais,né?Então,ela também usa maquiagem {por mais que não pareça}.Ela já usa menos maquiagem do que as outras,mas claro,ver ela sem se nota muita diferença.


2º.Rihanna:Sim,a poderosa Rihanna se transforma graças a maquiagem,sem o make ela pode andar na rua que ninguém vai perceber.. Muda bastante,não acham?

1º.Miley Cyrus: a queridinha da Disney,sem maquiagem,fica diferente e estranha!Mas..alguma hora tem que dizer "até logo!" pro make,não é mesmo?

25 comentários:

  1. ORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLL VAI DEMINIOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. A prova de que todas nós somos lindas,sim! (:

    ResponderExcluir
  3. ai pelo menos peguem fotos melhores parece q colocaram as piores q acharam duvido q a miley fica daquele jeito sem maquiagem fica gorda ahaaaa fala serio

    ResponderExcluir
  4. Na verdade,é a posição que ela está que pareçe q ela está mais gordinha mas é sò impressão mesmo! Não fui eu e nem a Eduarda que fizemos estes antes e depois,eu tirei da internet,ok ? (y) Obrigada pela opinião,volte sempre que quiser! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  5. make muda a vida de uma mulher, com ctz !!!

    ResponderExcluir
  6. A prova de que a maquiagem muda. A miley ficou gorda por causa da posição da foto.
    Até os artistas masculinos usam maquiagem.

    ResponderExcluir
  7. Exatamente,até que em fim uma que concordou! :D bjs

    ResponderExcluir
  8. acho qq as cantorass saoo mais lindass com maquiagenn mais exageraramm eu acho q a beonce nao ee assim sem maquiagen e a mily cyurs esta gorda credoo neee a taylor swift ee perfeitaa eu achoooooo justin te amoo mtt

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna,tudo bem? Também acho que ficam bonitas de maquiagem e sim,Beyoncé é deste jeito sem peruca e maquiagem,acredite!
    A Miley Cyrus não está gorda,é o angulo da imagem que faz pareçer (y)'
    Também acho (:
    Beeijos amada ;*

    ResponderExcluir
  10. hum legaal!! maas é vedade!
    nãão existe mulheer feia so existe mulher pobre' ;)

    ResponderExcluir
  11. Não,existe mulher desprovida de beleza!Porq tem muita riquinha que não é linda (:

    ResponderExcluir
  12. Nao concordo com o q vc disse aqui no final Andressa,pq elas podem ate nao ser bonita sem maquiagem,mas sao todas lindas com maquiagem,e é claro por causa do dinheiro!

    ResponderExcluir
  13. AI adoreiiiiiiiii a xuxa é mesmo feia,na verdade a maioria dessas atrizes,cantoras não são bonitas,mas acabam ficando bonitas porque trabalham com a mídia e são obrigadas a aparecerem sempre bem,é claro que tem atrizes que são realmente bonitas,com ou sem maquiagem,mas a maioria deve ser de feias produzidas.
    Beijos Natália

    ResponderExcluir
  14. Pois é,mas acima de tudo elas tem um interior lindo ALGUMAS NÉ? Beijos amada,volte sempre ok ? ;**

    ResponderExcluir
  15. Hannah,não quis dizer que elas sâo horrorosas mas sim,que todas nós temos que nos valorizar porque tem muita menina de 13 ou 14 anos por aí com depressão só por causa da beleza! Não vale a penaa! Acredite sempre em você mesma e não ligue para o que os outros dizem :] Obrigada pela sua opinião,um beijo e volte sempre :*

    ResponderExcluir
  16. Gente, mas vamos combinar, a miley têm cada bochecha.. além de ter uma cara amassada rsrsrs e não é fotogênica!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa,também não detona tanto ! OO'
    Volte sempre,beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Só garanto que, qualquer uma de nós adoraria ter um maquiador e um cabelereiro a nossa disposição 24 horas por dia e que todas as pessoas que nos vissem, com ou sem maquiagem, tivessem um fotoshop instalado nos olhos para atuar a nosso favor. Aí, sim, queria ver alguém dizer que eu não sou a cara da Jolie.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá,tudo bem? Pois é,né? Mas eu não acho que exista mulheres feias,existem as mal cuidada *-*

    ResponderExcluir
  20. Gosto de interagir com as leitoras,adoro elas!Se você não gostou,não vai mudar minha vida! Também adoro ser educada com todas,pois merecem.. se ta ruim,nem precisa mais voltar aqui então (: Beijos

    ResponderExcluir
  21. Interessante a materia produzida por você Andressa, apesar de achar que não existem mulheres feias nos dias atuais apenas mulheres deslechadas ou pobres, por que com dinheiro qualquer mulher se torna uma diva basta querer e ter!!
    agora quando se é ruim de condição, fica dificil mas com alguns truques ainda dar para ficar bonitinha..
    Anny
    t+

    ResponderExcluir
  22. Olá,Anny! Tudo bem? Muito obrigado pelo comentário (: volte sempre,beijos

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão