quinta-feira, outubro 14, 2010

BG para twitter!² :D

Como foi um sucesso a postagem sobre BG's para twitter,resolvi fazer outra matéria,agora com mais BG's e muito mais liindos!!Eu sei que você vão gostar,eu espero né? :D


Olhem que fofíssimo este aqui!Para quem é fã de música,vaii amar ! ♥ Eu sou uma ;D
O que acharam deste ? Exagerado ou perfeito? *-* É com vocês ! :D

Gostaram deste aí? Eu.. iria falar que fui eu que fiz mas na verdade,eu só retoquei e coloquei um detalhes..Alguém gostou ? *-*

oown que lindjo *-* eu ameei! Pra quem adora uma zebrinha,ta aí!! :D

Gente!Gente!Gente!Olha que maraa esse BG da Diiva Gaga ! *-------* Gostaraam ?


Pra quem gosta de Gossip Girl,esse BG é perfect para o seu twitter ! :D Lindo né?

Por hoje é só!Aprovado?? :D
Um beijo,amores!Amo vocês ♥

25 comentários:

  1. adorei! ahh vc que faz esses BG's?! nossa ja tentei fazer Bg mas nao sai nada! kkkkkkkkkk ta de parabens gostei! ah e prazer tb sou Andressa!bjs

    ResponderExcluir
  2. Na verdade n fui eu q fiz,flor! :S
    Obg,volte sempre que quiser,ta?
    Prazer é td meu .. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. TA DE PARABENS NEGA, AMEI ESSES BG E ESSE ANONIMO AI DE CIMA QUE VA SE FUDE, MANDA ELE FAZE UM BLOG DESSES, DUVIDO QUE CONSIGA. MAS CONTINUA ASSIM TA, AMEI SEU BLOG E SEUS BG *-*

    ResponderExcluir
  4. meoo, butt pegando fogo hg =O

    ResponderExcluir
  5. Obg,anônimo!Ah,eu peço que não falem palavrão! (: Obg pelos elogios :D:D Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pra quem deu sua opinião!Obrigada pro defender meu blog *-*
    Ah,eu apaguei uns comentários de alguém que me perguntou porque eu copio de outros sites.Querida,não é fácil de fazer mas eu queria mostrar pra vocês alguns que eu achei bacana,apenas isso!Eu arrumei um pouquinho o segundo mas o resto,não fiz nada!Não disse q fui eu que fiz,por tanto,eu só achei uns bonitinhos na web e resolvi mostrar!Tudo bem que você deu sua opinião,é sempre bem vinda mas eu apenas quis explicar .. Eu peço que brigas não se repitam! Com todo o respeito. Beijos a todas :*

    ResponderExcluir
  7. Gaabi,nem esquenta!Eu espero que não aconteça mais (: Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Amooree , faaz um beem lindinho do Fiuk ?! Obg ;)

    ResponderExcluir
  9. Flor,eu n faço BG's,mas porque você pediu na pròxima matéria eu faço um dele ! *-* Beijoos :*

    ResponderExcluir
  10. como faz para salvar essa imagem maior? fica mto pequena

    ResponderExcluir
  11. Oii,tudo bem? Basta clicar em cima da imagem que ela fica um pouquinho maior! (: Beijos

    ResponderExcluir
  12. MUITO LINDO ! peguei pra mim haha

    ResponderExcluir
  13. :D Obrigada,flor! Volte sempre que quiser :]

    ResponderExcluir
  14. Olá. Meus Parabéns pelos BGs, são lindos! Gostaria de saber se posso usá-los...
    Eu achei super pers, *---*
    Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  15. Olá! Obrigada ! Claro que pode usá-los !
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Olá,tudo bem? Não sabia que poderia se chatear comigo de colocar o seu BG entre os mais bonitos que eu ENCONTREI na internet :/
    Eu não estou dizendo para ninguém que fui eu que fiz,calma!
    Posso até dar créditos à sua irmã,mas se quiser posso retirar também! Só não quero fazer nada que as leitoras não aprovem (:
    Pense bem,querida! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Olha ammeii os sseus bgs Gostaria que cv Criasse um Com as Siglas Lb se fizer esse bh entra em Contato twitter @Lethy_beristayn e msn e bella-kelly@r7.com)

    ResponderExcluir
  19. Amoore, faaz um pra miim da Avril Lavigne? ><

    ResponderExcluir
  20. Nossa Tá Tudo Lindo Amei Todos!!!! Eu E Minha Irmã Drica Somos Loucas Por Gossip Girl Então Vou Pegar Ele Tá ? Beijos! Assinado:Danniela Dantas

    ResponderExcluir
  21. Eu Peguei os Bgs,ok?
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão