terça-feira, outubro 05, 2010

Quer ganhar um kit de manicure ?? *-*


Como eu seii que todas as seguidoras adoooram esmaltes,estou resolvendo postar promoções bacanas que até eu estou participando!
O blog "cantinho da beleza e cia" está sorteando um kit hiper mega fooofo que qualquer uma quer ganhar,eu apoooosto! [imagina eu que to aqui louquinha pra ganhar!!]
A ganhadora leva pra casa ..

- 25 Esmaltesssssss (cada um mais lindo que o outro!)
- 1 Alicate Merheje Touch
- 1 Kit de mini lixas Pro Art
- 1 Lixa quadrada de limpeza
- 1 Pacote de pedrinhas para decorar a unha
- 2 Pauzinhos de Laranjeira
- 1 Necessaire Rosa Pink


Que máxiimo néah? *--*
Confira as regras e o regulamento do sorteio no blog da promoção clicando AQUI!
Boa sorte a todas,porque eu sei que vocês mereçem .. ^^'
Um beeeeeijo ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão