sábado, outubro 23, 2010

Meu momentos super #fail no colégio! :S

Sabádo teve um concurso de canto da primavera lá no colégio,valia 2 pontos em ciências,não perdi a oportunidade e fui lá!Minha colega fez a música e tal's mas quase ninguém do nosso grupo foi no dia da apresentação,resultado: foram apenas 2 pessoas do meu grupo e a minha bff mas ela era de outro!Pra ela não cantar sozinha resolvemos colocar ela com a gente.. Na hora que chamaram,tinha dois microfones,cantei com o meu colega e a bff cantou com a outra menina.Meu amigo canta baixo demais e a bff junto com a colega cantaram longe do microfone!Apenas eu cantei alto e pertinho do micro.. aiin que mico eu paguei na frente do gatinho da turma -- esquece,nem vou dizer quem é! ;x
Mas pelo menos hoje na aula de ciências,a profe me deu os parabéns e elogiou quem cantou lá!Bah,nunca mais esqueci! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão