quarta-feira, outubro 13, 2010

Top 5: Presentes bestas de dia das crianças (para adolescentes!)


É,nossos país ainda acham que a gente é criança [ta bom,assumimos que para algumas coisas somos sim mas não brincamos mais de bonecas (por minha parte,não sei de vocês!)]..
É ridículo quando eles nos dão aqueles presentes,digamos que "bestas" mas por um lado,foi comprado com amor e carinho,né?Veja os 5 presentes mais comuns [ou não] que os adolescente ganham dos pais.

5º. Filmes infantis '-'

Não precisa ser exatamente da Barbie,néah?Pode ser Sherek [o filme é legal mas eu já vi!],pode ser Barney [aí já é sacanagem!!],pode ser pica-pau [ué,vai saber!],pode ser Bob esponja [legal é mas.. ah sei lá,quando vê,vocês gostam!] e o diferente,a coletanea de todos [todos meesmo!] filmes da Barbie..
Podia ser A ultima música,também poderia ser Valentine's day.. Ah,também poderia ser Eclipse ! *-*
Mas.. sabe como é,né?Não somos nós que escolhemos,na maior parte..



4º.Passeio no parquinho das crianças ¬¬'

Tá,tudo bem!Não é ruim é no parquinho,andar de balanço e ter a sensação de ser criança denovo mas..você acha legal,com 13 ou 14 anos,os seus pais te levarem ao parquinho quando está cheio de crianças de 5 e 6 anos ?
E pra piorar,perto da praçinha tem uma pista de skate,cheiinha de gatinhos que,no máximo,vão ficar olhando estranho..
Ah,o passeio podia ser no cinema,no parque de diversão ou até mesmo um piquinique ao ar livre! #fikdica ;D
3º.Livro de contos que todo mundo já leu!

Se você nunca leu cinderela,bela adormecida,branca de neve,a pequena sereia.. uma vez na vida,até que a história é bacaninha mas começa a perder a graça quando você já leu e escutou a sua infancia toda as mesmas coisas,as mesmas histórias,os mesmos finais..O que muda é apenas a capa do livro!Sabe como é,adolescente é louquinho por um final novo,sempre quer saber o que aconteçe com a moçinha e tal's.Se tivesse "2ª edição de Cinderela,a adolescente rebelde",quem compraria só pra ver se ela mudou ? \O/
Livro legal é "O segredo",todos da saga crepúsculo e Harry Potter,algum que conte a vida do seu ídolo..Ah,estou lendo um que qualquer adolescente amaria e recomendo muito!Que é o "P.S. Beijei" *-*

2º.BONECA! .-.

É meninas,seu pai não aceita o seu rolo com o garoto da escola,sua mãe não aceita o seu crescimento e por isso,chega o dia 12 de outubro e você? Ganha um boneca ! eee,que animação ! '-'
Por favor!Podia ser uma bonequinha de pano,a maioria é muito fofa e bem mais barata que essas aí..
Vale a pena falar com a mamis também pra ela não gastar dinheiro a toa! kk'



1º.Festa surpresa com personagens infantis na sua casa!! OO'



Ah,essa é pra matar!E pra piorar tudo,no dia que seus pais estão preparando a festa,você saí com as amigas para fazer compras,quando resolvem voltar pra sua casa.. A surpresa!E o micâo do ano também ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão