sábado, junho 25, 2011

Selena Gomez e a polêmica dos cavalos cor de rosa!

Sou tão fã da Sel mas desta vez,a gafe foi muito grande! E super preocupante para as autoridades protetoras dos animais..
Em primeiro lugar,venho dar a minha opinião sobre esse fato que não foi nada legal então,espero respeito pois cada um tem a sua resposta para isso.
Em vários sites,a legenda dessa noticia é "Selena Gomez pinta cavalos de rosa para seu novo clipe",ou algo semelhante.É claro que não foi a própria Selena que pintou os coitadinhos,né? E alguém tem provas de que a idéia foi dela? Tudo bem,se ela não concordasse nem iria gravar com eles então.. Será que ela sabia o quanto isso tudo iria causar?Lembrando que Sel não é a primeira à pintar cavalo para um clipe,Lady Gaga fez o mesmo em Paparazzi! Neste clipe,o cavalo tem pintinhas pretas,a crina e o rabo de roxo ;O
A cantora P!nk,não gostou muito da atitude de Selena e já foi logo xingar no twitter.

"Se tiver algum ativista perto de Malibu,na praia de Leo Cabrilo,têm cavalos sendo pintados de rosa para um video de música estúpida.Vergonha" .. "Os artistas deveriam ser mais responsáveis pelas suas ações."

Claro que Selena,quer dizer,os representantes da cantora não poderiam ficar calados diante disso,logo respondeu à um site.

"Era muito importante para a produção,a gravadora e a Srta.Selena que nenhum animal fosse maltratado e que todas as precauções fossem tomadas."

Questionados pela pintura no cavalo,novamente se defenderam.

"Era uma tinta em pó de origem vegetal e atóxica que foi aplicada com uma escova e depois removida com água.Um representante da Sociedade Humanitária estava presente para supervisionar."

E aí,de que lado da história você está,P!nk ou Selena está com a razão?

Um comentário:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão