segunda-feira, julho 25, 2011

Lembro-me até hoje do dia em que nos conhecemos




era uma noite agradável de verão,estava com minhas amigas em uma festa tentando me distrair pois havia terminado um "namoro". Caminhando de um lado para o outro,comecei a reparar no lindo menino de xadrez que possuia um belo sorriso e um olhar conquistador.Passei a festa inteirinha querendo saber quem era o garoto que tirou minha atenção todo o tempo - minha timidez acabou vencendo,eu não cheguei nele -,somente no final pude reconhecê-lo: ele já falava comigo pela internet à um tempo. Comentei com minha amiga que ele o tal menino do msn,sabe o que ela fez ? Gritou o nome dele o mais alto que pôde! Claro que,na hora,fiquei muito envergonhada mas não poderia perder a chance de falar.Fingi que iria buscar minha amiga mas,me enrolei toda.. Eu mesmo acabei me entregando: meus olhos brilhavam,meu sorriso era de uma boba,estava toda desengonçada.Falei meu nome mas,demorou uns minutos para ele lembrar quem eu era realmente.Logo após,fui embora toda sorridente,claro! Passaram dias e continuamos conversando,até combinamos de ir na próxima festa daquele mesmo local - na mesma semana -,não imaginam a minha ansiedade de ver aqueles olhos perfeitos diante de mim.


Cheguei muito cedo na festa,andei por todos os lugares procurando por aquele garoto fascinante,acabei fracassando. :(


Não demorou muito para ver que ele estava lá,com as mesmas pessoas,todo empolgado! Naquele momento,sim,não tinha timidez que me segurasse - eu sei,você deve estar me achando uma idiota -, cumprimentei muito sorridente,acho que à ponto dele perceber a felicidade que sua presença me causava.Abracei ele mas,logo voltei para a pista de dança. Ficamos a festa toda trocando olhares - tenho que suspirar -,só quando a festa começou a bombar mesmo que nos encontramos na pista e resolvemos andar juntos - dançamos uma música MEGA brega,mas valeu a pena -,muitas coisas aconteceram no decorrer,acho que não quero lembrar.. Só o que eu me lembro foi que naquela noite,voltei pra casa com uma sensação super diferente - nunca havia sentido isso,é SÉRIO! - malditos olhos hipnotizantes! Acho que gostava dele. Agora,após 5 meses,tenho a certeza do quando gosto daquele garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão