segunda-feira, julho 25, 2011

Pare de tentar ser a garota perfeita!




Posso ser sincera? Me sinto precionada pela sociedade para entrar nos padrões de beleza. Isso é péssimo,eu odeio! Aposto que você também já deve estar cansada daqueles que te julgam pela aparência! Porque será que as pessoas estão querendo nos transformar tanto? Será que elas não se enxergam!? Pode acreditar,até aquela menina considerada a mais bonita do seu colégio,têm os seus mil defeitos!Ah,sabe aquele garoto que te deu um fora por não ser linda (pra ele)? Vai acabar quebrando a cara rapidinho,porque ele está a procura da garota que NÃO EXISTE! Ele não sabe a garota linda que perdeu - tenho certeza!


Faça que nem eu,se você quiser: Mantenha distância daqueles que falam mal de você,é o melhor!É ótimo andar com pessoas que valorizam as nossas qualidades interiores,você sente que não estão sendo aproveitadores de alguma maneira.


Você pode sair com um garoto super desejado se for confiante,cheia de atitude,divertida e tiver um bom assunto! O que estraga o clima é quando você se auto-critica (péssimo,péssimo!). Falo por experiência própria,conselho de amiga! Então #Arrasagarota (;

Um comentário:

  1. Isso aê, tem que se auto-valorizar!Se eu não gostar de mim qual crazy irá gostar??

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão