quarta-feira, julho 06, 2011

Porque alguns esmaltes são tão caros?

Hoje,estava conversando com minha mãe e minha irmã sobre um papo bem feminino: esmaltes!

De repente,uma delas me dizem uma coisa que me espantou! "Um dia estava em uma farmácia e vi um esmalte por R$ 45,00! Perguntei pra moça se era aquele preço mesmo,porque parecia ser como qualquer outro mas ela explicou que ele tinha um efeito especial,blá blá blá.."

Você sabia que existia esmalte deste preço? Fiquei surpresa!

Então,resolvi fazer uma pesquisa e contar pra vocês o por que dos esmaltes tão caros. Leia a seguir!

Certos esmaltes custam um preço mais alto por causa do efeito que pode causar,algum complemento ou algo do tipo. O ruim é quando você gasta uns R$ 200,00 em um só esmalte e acaba se arrependendo,né?

O esmalte mais caro do mundo custa quinhentos dólares (WHAT?),sabe porque? Na sua composição,ele recebe o pó de platina.O nome do esmalte é "I do".Vocês sabiam que existe um esmalte com lascas de ouro e a tampa cravejada de diamantes?Seu valor é equivalente a 225 mil reais (OMG!),mas se você tem dinheiro e quiser comprar.. vai ter que encomendar em uma joalheiria específica em Londres. Luxo né? E dois esmaltes mais baratinhos entre esses são o Boom boom pow e o Today was a Fairytale,custam em média uns R$ 35. Sabe o que vem de especial na composição? (CHOCAM!) No primeiro,vem 24 quilates de ouro e no segundo vem com pó de diamante!

Caros,porém tem gente que compra,aprova e diz que vale a pena.Admito que se tivesse dinheiro,compraria um deles para a minha coleção (:
Agora não se assuste mais se ver algum esmalte nas farmácias custando além do normal,ok?
Um beijo,leitoras lindas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão