sábado, julho 09, 2011

NÃO ao bullying! Apoie esta causa

Nós sempre abordamos assuntos que interessam vocês (moda,artista,cotidiano,amor..),hoje vim falar de um assunto mais delicado,o bullying. São pouquissimos que tem a sorte de não sofrer isto no tempo do colegial,sempre tem algo que uma pessoa maldosa percebe e vira motivo para todos te zoarem.EU já sofri na 5ª série,era meu primeiro ano naquela escola (estou lá até hoje!).Acho que como todos aqueles que são novatos,eu era a mais estranha!Era timida,quieta e não procurava fazer amizades; era gordinha,tinha dentes tortos,me vestia de uma forma diferente e meu naris é empinadinho . Isso tudo contribuiu para os que sentavam em minha volta começarem a me zoar,foi o pior ano da minha vida! Tive apelidos de mal gosto,tinha até professores que pareciam não gostar de mim,não havia a quem recorrer. Naquele ano,o bullying não era TÃO falado como hoje,por isso sofri calada e deixei que o tempo ocultasse todas as péssimas lembranças.. Hoje,no mesmo colégio,sou amiga de toda a turma e aqueles que me ofenderam ainda estudam por lá,procuro ignorar mas nunca mais esqueci!
Você já sofreu bullying assim como eu? Acho que posso te ajudar. Para ser mais reservado,mande sua história para o nosso email butterflydejujuba@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão