sexta-feira, agosto 12, 2011

Demi Lovato diz "Não entrei em crise por causa de Joe Jonas!"

A nova,linda,poderosa e fantástica Demi Lovato começa a reaparecer para brilhar. Agora,aparentemente mais madura,Demi concedeu uma entrevista para a revista Elle e desabafou que já estava mal meses antes da internação.

"Estava fora de mim durante todo o verão.Tinha a pior atitude que podia existir,me sentia como se tivesse me traindo.Isso é estar no fundo do poço.Quando você ataca alguém em um avião se dá conta de que isso é o suficiente"

diz a cantora sobre a agressão em uma de suas dançarinas.
Questionada se seus problemas tinham haver com Joe Jonas,ela negou e disse:

"Eu não teria crédito se minha crise fosse por um cara.Tenho muitas outras coisas na minha vida"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão