sexta-feira, agosto 19, 2011

Eduarda Rivero, diz :
Será que algum dia eu vou achar alguem que me complete,
alguem que me faça feliz logo de cara,
alguem que eu me sinta segura que nem eu me sintia com o...
alguem que me agarre que nem o ... me agarra
alguem que me beije e me faça lembra que nem o...
alguem que me faça delira por ele como o ... ?
alguem que me faça te uma noite perfeita
que nem o ... fez?

Andressa diz :
Você vai achar alguém que te complete,mas essa pessoa vai ser o seu marido (eu sei que tu não vai casar mas..)! Ainda falta um pouco..
Ninguém vai te fazer feliz logo de cara,ela vai te conquistar aos poucos..
O ... é um dos poucos que eu ainda acho que anda te enganando,mas ele te fez ser segura sozinha.. notou?
Pede pro .. te agarrar,ora bolas! e4
O ... é mais um menino como qualquer
ainda vão aparecer vários meninos iguais,ou parecidos
o ... te iludiu
o ... é um principe que apareceu pra ti.

Conselho de amiga, não existe igual
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão