sábado, agosto 13, 2011

Hoje eu parei pra escrever

Alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção de poder lhe falar do dia em que você apareceu.
Vindo do amor de meus avós,um lindo presente que o Senhor lhes deu,a realidade de um sonho meu. E quando eu te vi,Deus me ensinou um caminho a seguir,seus olhos de um anjo protetor,o jeito que me trata com tanto amor.Coisas que de mim não saem,a primeira vez que te chamei de pai,vou lhe confessar agora meu herói,com você eu aprendi que o amor se constrói.Catorze anos faz agora é de alegria que meus olhos choram,meu grande guerreiro que agora está comigo,para mim vai ser sempre meu companheiro.Pai,onde você fica,pode não sobrar um lugar pra sua filha mas tenha certeza que eu vou sempre estar perto de você onde quer que vá. Não é que eu vá te incomodar,não é que eu queira ter um dono,isso apenas é um carinho de filha,papai eu te amo ! ♫

Uma pequena homenagem para um grande pai, EU TE AMO HERÓI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão