sexta-feira, agosto 05, 2011

eu

Tu essa hora deve ta pensando que eu estou me derramando em lagrimas, HAHAHAHA você pensa que eu so do tipinho que se deixa levar facil, você pode ter me tido por um minuto mas o outro quem te teve foi eu,o tempo em que eu sofri por você foi horrivel, não desejo isso pra niiinguem ops desejo sim pra ti ;D.Agora você é so mais um guri insignificante , idiota e abobado por ter feito aquilo, com intensões de me chatear, meu filho sabe o que eu descobri?QUE SEM VOCÊ EU VIVO BEEEEEEEEEEM MELHOR.Você não me quis, me traiu fez gato e sapato comigo, mas tudo bem eu me levantei,e agora quem vai caiiir e feio???VOCÊ.
Te prepara pra viver os piores dias da tua viiida, não te odeio, so acho que você é mais um insignificante na minha vida, não tem mais nenhum valor pra mim, é tipo vamos se dizer que uma folha que eu piso todos os dias, o chão, qualquer coisa significa mais pra mim do que tu.
Mas só quero deixar bem claro pra você,"O mundo da voooltas", e a volta que ele vai dar, vai te derruba.
Na vidaa gente perde e ganha. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão