sexta-feira, novembro 18, 2011

Cuidado com os pensamentos..


Eles são poderosos! Sempre escutei minha mãe falando:"O pensamento possui uma força que pode te surpreender!". Nunca dei importancia pra isso,pensei que era brincadeira,não fazia sentido nenhum! Estou passando por problemas e o que eu mais desejava era morrer,passei a tarde de ontem desejando isso a todo o segundo. Sabe o que aconteceu? Sofri um acidente de carro hoje à madrugada. Desejei minha morte,mas quase acabei com a vida da minha mãe.
Por volta das 18:30 de ontem,eu e ela tinhamos discutidos. Aprendi a dar mais valor a minha familia,a vida! Cuidado com o que você pensa e o que você faz,fica a dica.

Um comentário:

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão