terça-feira, novembro 15, 2011

Sinceramente,eu não entendo ..

as crianças atualmente. São tão avançadas que me assustam! Teve o dia,no colégio,que um garoto de 8 anos veio intimidar meus amigos. Eu achei aquilo tão engraçado e estranho ao mesmo tempo,foi tenso.Quantos anos ele pensa que têm? HAHA'
Oito anos,gente! Com essa idade,se eu falasse uma coisinha,ficava de castigo na hora. Hoje é tão normal,infelizmente eles sentem que têm autoridade pra fazer o que quiserem.Cadê os limites?
É raro ver crianças de 7 anos ou mais,cantarolando "roda caixinha".Ou então rezando na hora da merenda,agradecendo pelo alimento. Eita!Antigamente (ah é,como eu sou velha!),as brincadeiras eram simples porém divertidas. Amava ir para a escola fazer trabalhinhos,dividir meus brinquedos e claro,a hora da soneca.. k
Ta tudo tão diferente,e sem graça. Imagina aquele menino de 8 anos que eu disse,na adolescência? Que horror!






P.S.: Por motivos de saúde,eu vou me afastar por um tempinho do blog :/
Não vou demorar muito para voltar,se quiserem.. depois eu digo o motivo.

Um comentário:

  1. Hoje as coisa sestão assuatadoras viu!
    Olha não sei o que tem mas desejo melhoras e volte logo
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão