domingo, novembro 20, 2011

Hoje resolvi..

ser sincera sem medo das consequencias.Falei tudo o que pensava,e falo mesmo.Que se dane!
Você começou a ficar estranho e eu chorava por isso,tentando encontrar o motivo em mim,me culpando. Hoje,abri meus olhos e vi que a culpa nunca foi minha,que você sempre foi falso comigo,que se aproveitava de mim. Agora pensa comigo,quem é o mais idiota? Eu,por te dar outra chance ou você,por usar alguém? Aprendi que EX vai ser sempre EX pra mim! Cansei de ser a bonequinha,sorrir quando você diz "eu te amo" e chorar quando você diz que acabou.Se liga,garoto! Arranja outra pra fazer de capacho,eu to caindo fora.. afinal,ser solteira é melhor na maior parte das situações ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão