quinta-feira, novembro 10, 2011

Demorou muito pra você ligar de volta,



E normalmente eu só esqueceria isso exceto pelo fato que era o meu aniversário,meu estúpido aniversário.Eu colaborei até que saiu do controle mas obviamente minha armadura foi rachada, que tipo de namorado esqueceria isso? O tipo de garoto que não dá valor ao que tem até ela partir,não me deixe ir porque sem mim você ficará perdido.Seja esperto ou pague o custo,logo você saberá que não está vivendo até estar comigo e não está ganhando até estar me ganhando.Nós nos davamos bem até que você fez isso,agora tudo que quero são minhas coisas de volta,você entendeu?Você poderia enviá-las numa caixa,não me importo só deixe em algum lugar.Sem você,é bem melhor! Pode tentar,você sabe que não passaria de uma mentira.Sem mim você,vai morrer então é melhor pensar claramente. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão