quarta-feira, fevereiro 22, 2012

falando bem a real

Se apaixonar na adolescência é a pior coisa que há. Por que? Porque sempre acabamos na ilusão,vai dizer que não é verdade?! No meu caso,pelo menos,é. Então o que eu tenho a dizer para vocês é: curta a vida como se não tivesse amanhã. Dê valor à quem REALMENTE gosta de ti. Faça alguém sorrir,de alguma forma,terá retribuição. Tente não se apegar,é difícil mas tente. Quanto menos se apegar,melhor para você! Namorar nessa idade? Pra que,minha gente? Somos tão jovens e merecemos ser livres.. namoro é pra depois.. não estou querendo dizer para sair por aí pra vadiar,não é bem assim também ! Temos amigos para nos fazermos sorrir,pra que mais? Bom,no meu ponto de vista,é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão