sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Me sento na frente do computador , entro na rede social .
percebo que você não está , fico quase o dia inteiro te esperando ..
desisto!
Quando estou prestes a sair , você entra .
Prefiro ficar mais um pouco , esperando tu me chamar ou pelo menos perceber que estou online .
Mas você nada ! nem liga que estou ali .
Começo a ficar nervosa , suar friio .. esperando um oi teu
Até que eu , percebo que tenho que me dar conta que se você sentisse minha falta ,
teria , feito o que eu fiz por ti .. ou pelo menos demonstrado carinho .
Então percebo também , que tenho que me valorizar e GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão