sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Se eu fosse um garoto,nem que fosse por um dia ..

levantaria da cama pela manhã e sairia para onde quisesse ir. Beberia cerveja com os caras e paqueraria as garotas,faria isso com quem eu quisesse e nunca teria que entrar em confronto por isso porque eles ficariam do meu lado. Se eu fosse um garoto,acho que entenderia como se sentir por amar uma garota,juro que seria um homem melhor. Eu a escutaria,porque sei como isso magoa quando você perde alguém que queria porque ele não te da valor e tudo que vocês tinham foi destruido. Se eu fosse um garoto,desligaria meu telefone,diria a todos que ele está quebrado então,eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho.Me colocaria em primeiro lugar e faria as regras para seguir porque sei que ela seria fiel esperando que eu volte para a casa. É um pouco tarde para voltar,dizer que é só um engano. Pensar que perdoaria você assim,se pensou que eu te esperaria,pensou errado. Mas você é só um garoto,não entende como se sente amar uma garota algum dia,desejas ser um homem melhor. Você não a escuta,não se importa como isso magoa,até perder alguém que você queira porque ela foi tomada de você e tudo que vocês tinham foi destroido. Mas você é só um garoto ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão