sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Voooltei *-*

Miinhas Jujubas , volteei .. Voou postar bastante .
Maas eu to um pouco atrapalhada com algumas coisas .. estou bem triste também ..
Eu e o meu moreno tínhamos termina o relacionamento , dado um tempo .
Mas daí , a gente descobriu que ele vai passar um ano longe .. então decidimos voltar .
Por que não teria como conversa(se a gente não estiver juntos), e eu ia sentir muita falta .
Então , combinamos que ele vai vir pelo menos 2 vezes no mês pra mi ver .. essa história é meio
complicada não tem como explicar direitinho .
Eu to feliz, por ter voltado com ele , mas triste porque ele vai ir embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão