quarta-feira, julho 25, 2012

A volta,férias e contatos

Olá,meus amores! Que saudade que eu sinto de vocês. Estão todos bem ? Espero que sim.
Bom,agora estou de volta e,prometo que sempre quando der um tempinho,vou postar. NADA DE ABANDONÁ-LOS NOVAMENTE !!!! haha
Estou de férias desde sexta feira (20),mas sai de aula na terça (17) pois fui viajar com meus pais. Foi bem legal,tirei várias fotos incríveis! E agora estou de volta,todinha de vocês,meus bebês *-*
Sabe por que dei um tempinho por aqui? Não foi apenas falta de tempo,mas também um novo vicio: o tumblr! Pois é,a Eduarda também tem um..
Dessa vez,vou deixar contatos para,caso vocês quiserem adicionar,não é?
O meu facebook, o meu twitter e o meu tumblr ! Prontinho,pode adicionar ou seguir e manter contato.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão