sábado, julho 14, 2012

Coragem de Falar o que Sinto



As vezes eu penso  em tudo o que já fiz e me pergunto valeu a pena ?
E chego a uma conclusão.. Não sei
As vezes me pergunto volto a traz ?
E chego a mais uma conclusão..não sei
Será que eu peço desculpa por tudo que já fiz e me despeço da pessoa que foi a melhor companhia enquanto ele estava longe?
E mais uma vez eu não sei.
Será que eu estou fazendo é certo?
Ninguém pode me responder, apenas o meu coração mas nem ele mesmo sabe .
Ta tudo confuso, ta tudo misturados, Sentimento, carência, amor..
Meu coração me diz uma coisa mas minha consciência fala outra..
Muitos dizem seguem o teu coração
Mas outros falam segue o que é certo.
Então eu decido seguir o coração e a minha consciência grita: NÃO!
Meu verdadeiro medo é de me arrepende de ver um sofrer e quiser voltar,
E essa pessoa falar: você foi embora por que quis, não te quero mais aqui!

- Esse é o medo de todos, mas precisamos ser corajosos e se arriscar e fazer o melhor
Para o teu corpo, cabeça e o coração !


Autora: Gabriela Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão