quarta-feira, julho 25, 2012

FIC.: Me ajuda!

Fernanda,16 anos. Pedro,18 anos. Ambos estudam em um internato e estão namorando a 5 meses.

Fernanda sai corredor à fora chorando desesperadamente. Pedro entra no corredor,com o celular na mão,sem perceber. Fernanda então,logo que o avista,corre em direção aos seus braços.
Fernanda: Pê,me ajuda!
Pedro assustado deixa o celular cair no chão e logo,abraça a forte,passando a mão em sua cabeça.
Pedro: O que aconteceu? Me fala,o que está acontecendo?
Fernanda: Pê,você jura que não vai me abandonar,por mais que isso .. por mais que ..
Soluçando,ela não consegue terminar a frase. Pedro então começa a secar suas lágrimas,preocupado.
Pedro: Calma,meu amor,calma ! Respire e fale devagar o que está acontecendo.
Fernanda: Recebi uma ligação da mãe agora pouco. Você sabe que fui no médico semana passada,não é mesmo? Que tive que fazer uma série de exames?
Pedro: Sim. Já recebeu os resultados?
Fernanda: Pois é,ela ligou justamente para falar isso. Os resultados saíram e quando ela foi pegar,a surpresa..
Pedro segura as mãos de Fernanda,tremendo.



Agora são vocês que decidem! Querem saber a continuação? Então comente: PARA ou CONTINUA? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão