segunda-feira, julho 23, 2012

I'M DIRECTIONER AND I HAVE VERY PROUD OF THIS

Não sei se tem alguma directioner aqui mas eu sou haha e amanha faz 2 anos que esses retardados ai da foto a cima formaram a banda conhecida como ONE DIRECTION e pra mim como directioner eu tenho um orgulho danado, já enfrentei muito haters e muitas poser e não desisto porque eu sei que no meu destino ta escrito que eu vou conhecer eles, eu vou poder abraçar eles, sentir o cheiro deles, e ate dar um beijo na bochecha, Harry e Niall se vocês não tiver namorando ate lá sabe jdhaskdjhaksjdh parei ;x.
Eu só quero dizer que vocês não tem noção do orgulho que eu sinto por esses retardados idiotas imbecil viados, gays tudo djkhasdkhsad( só directioners podem chamar eles assim ok u.u)

EU AMO VOCÊS E TENHO MUITO ORGULHO DE SER DIRECTIONER !VOCÊS MERECEM MEUS AMORES ISSO E MUITO MAIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Gostou da postagem?Então comente!! Qualquer sugestão APENAS no email: Butterflydejujuba@hotmail.com .. Beijão